Vitória vs Sergipe – Copa do Nordeste

Aposta Ganha Brasil » Palpites de Futebol » Vitória vs Sergipe – Copa do Nordeste

Prognóstico Picks Aposta Vitória vs Sergipe – Copa do Nordeste. Depois de se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A em 2016, o Vitória vem surpreendendo e fez muitas contratações de peso pra essa temporada.

Competindo cabeça a cabeça com o arquirrival Bahia pela hegemonia no Estado, o time rubro-negro vem pra essa primeira rodada com muita empolgação por parte de sua torcida.

É provável que o time do técnico Argel Fucks entre em campo com Fernando Miguel; Norberto, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Leonardo Pisculichi e Gabriel Xavier; David e Kieza.

Em trabalho de fortalecimento pélvico, o zagueiro Kanu não estará à disposição, além de não ter relacionado para o jogo contra o Sergipe o meia Dátolo, que realizou poucos trabalhos com bola na pré-temporada. Cleiton Xavier também não foi regularizado a tempo para este duelo.

Prognóstico Picks Aposta Vitória vs Sergipe – Copa do Nordeste

O Sergipe é um time muito fraco pro cenário da Copa do Nordeste. Tem força dentro de sua casa.porém podemos imaginar que pegar os times da Série A do Brasil seja muito pro time sergipano.

sendo apenas um time até mesmo mediano pra sua divisão, a quarta divisão nacional.

Dessa forma, não há como não imaginar que o Vitória não vença com muita tranquilidade hoje.ainda mais diante da sua torcida, que sempre faz do Barradão um caldeirão.

Aposta: Vitória EH -1 1.80 na Betn1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
O primeiro Bônus de boas vindas é um bônus de 100% sobre o valor do seu depósito inicial até um máximo de 200 reais.
5,0 rating
Bônus de 100% do depósito até um máximo 1200 Reais. Código Promocional para aceder ao Bônus : apostaganhabr
4,8 rating
O bônus de boas vindas da casa oferece bônus de 100%. Depósitos de valor igual ou superior a 20 reais e um máximo de bônus de 200 reais.