Venezuela sub-23 x Brasil sub-23 Palpite - 08/02/2024

Aposta Ganha Brasil » Palpites de Futebol » Internacional » Venezuela sub-23 x Brasil sub-23
Data do Jogo Venezuela sub-23 x Brasil sub-23: 08/02/2024

Venezuela sub-23 x Brasil sub-23 – Pre-Olimpico: Venezuela sub-23 e Brasil sub-23 se enfrentam na noite desta quinta-feira, 8 de fevereiro de 2023, a partir das 20h de Brasília.

Venezuela sub-23 x Brasil sub-23 – A partida será realizada na cidade de Caracas, na Venezuela.

A seleção sub-23 da Venezuela conseguiu estrear com um ponto precioso nesta fase do torneio e agora terá um desafio igualmente complicado na tentativa de manter sua invencibilidade em busca da classificação às Olimipíadas.

Seu duelo mais recente foi um empate bastante movimentada contra a Argentina sub-23, onde a equipe venezuelana, anfitriã do torneio, conseguiu dar muito trabalho para superar a defesa adversárias por algumas vezes na partida

Na ocasião, a Venezuela sub-23 até chegou a balançar as redes argentinas por duas vezes, mas não conseguiu a vitória, tendo em vista que amargou um empate pelo placar de 2 a 2 que serviu para lhe manter na caça às primeiras colocações, mas um novo tropeço lhe deixará em situação bastante delicada.

Isto porque os venezuelanos figuram atualmente na terceira colocação da tabela de classificação do Quadrangular, com somente 1 ponto conquistado até agora. A equipe possui a mesma pontuação que a Argentina sub-23, que abre o G-2 da competição, enquanto o Paraguai sub-23 lidera com três pontos.

Nos últimos 5 jogos disputados foram anotadas 2 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota. Neste período venceu o Brasil sub-23 e a Colômbia sub-23, além de ter empatado com o Equador sub-23, com a Bolívia sub-23 e também com a Argentina sub-23.

Atuando na condição de mandante, a seleção sub-23 da Venezuela possui um retrospecto recente com 3 vitórias, 5 empates e somente 2 derrotas nas últimas 10 partidas realizadas.

Do outro lado está a seleção sub-23 do Brasil, que por sua vez, possui alguns dos nomes mais badalados da geração, mas ainda assim chega bastante criticada por conta dos resultados recentes.

Isso porque na semana passada o time brasileiro sofreu um revés por 3 a 1 para a própria Venezuela sub-23 numa grande zebra que serviu para ligar o sinal de alerta na equipe.

Todavia, em sua estreia pelo Quadrangular, a equipe verde e amarela voltou a decepcionou na derrota pelo placar de 1 a 0 para o Paraguai sub-23.

Dessa forma, o escrete canarinho ocupa o quarto e último lugar da tabela de classificação, sendo o único que ainda não pontuou nesta fase do torneio.

Nas últimas 5 vezes em que entrou em campo de forma oficial foram anotadas 3 vitórias, nenhum empate e somente 2 derrotas. Neste período venceu a Bolívia sub-23, a Colômbia sub-23 e o Equador sub-23, além de ter perdido para o Paraguai sub-23 e também para a Venezuela sub-23.

Palpites e Dicas para Venezuela sub-23 x Brasil sub-23:

Dono de um elenco tecnicamente mais qualificado e que já provou seu valor em outras ocasiões neste mesmo Pré-Olímpico, a equipe brasileira terá duas partidas decisivas pela frente, a começar nesta quinta-feira e a julgar pelo potencial das duas equipes, espera-se um triunfo brasileiro para voltar à acirrada disputa pelo G-2 da melhor maneira possível.

📍 Não perca mais nenhum Palpite! seguindo nosso TELEGRAM 👈

PROGNóSTICO Venezuela sub-23 x Brasil sub-23

Brasil sub-23 vence a 1.85

Apostar Agora     Apostar Agora!



MELHORES CASAS DE APOSTAS PARA APOSTAR NESSE JOGO:
Bônus 100% até 500 RS
no depósito usando o Código Promocional: AGMAX
Bônus 100% até 500 RS
no depósito usando o Código Promocional: AGMAX
Bônus 100% até 1560 RS
no depósito usando o Código Promocional: APOSTAGANHABR