Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Carille usará time reserva contra o Sport

Desgastados pela viagem a Venezuela alguns titulares nem viajaram para o jogo contra o Sport

Após abrir mão de preservar jogadores nos últimos três compromissos e comemorar triunfos por 3 a 1 sobre o Vitória (Copa do Brasil), por 1 a 0 em cima do Palmeiras (Campeonato Brasileiro)

E por 7 a 2 sobre o venezuelano Deportivo Lara (Copa Libertadores da América), o Corinthians voltará a recorrer aos seus reservas.

O técnico Fábio Carille escalará um time misto contra o Sport, no domingo, na Arena Pernambuco.

“Sim”, confirmou Carille, ao projetar o próximo duelo pelo Brasileiro.

“A gente já vem conversando sobre isso. Algumas mudanças acontecerão. Temos até sábado de manhã para definir quais serão essas mudanças”, acrescentou o comandante corintiano.

Recentemente, o técnico admitiu ter errado no planejamento corintiano ao não poupar titulares em uma derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Desgastado, o Corinthians caiu também contra o Independiente ao retornar a São Paulo, por 2 a 1, e só proporcionou descanso aos seus atletas no frustrante empate por 1 a 1 com o Ceará, outra vez em Itaquera.

Para enfrentar o Sport, Carille convocou alguns jogadores que não participaram da excursão à Venezuela, para o confronto com o Deportivo Lara, como o centroavante Roger.

O seu time seguirá diretamente para Recife nesta sexta-feira, onde encontrará os demais convocados para o jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva aqui

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.