Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

William José diz NÃO ao Barcelona

william-jose-barcelona

Quem não se lembra daquele programa televisivo: Acredite se quiser? Este parece ser mais um dos casos que poderiam se enquadrar naquele show de TV.

O atacante William José, de triste memória para torcedores do Grêmio, Santos e São Paulo pode ter feito algo nesta semana que nem o mais craque do mundo faria:

Nesta semana o diario esportivo espanhol “Mundo Desportivo”afirmou que o jogador Brasileiro disse não ao Barcelona. William José teve uma boa temporada no ano passado defendendo o Real Sociedad.

O atacante marcou 12 gols na La Liga e isso teria gerado interesse do clube catalão. Principalmente depois da chegada do seu novo comandante Ernesto Valverde que teria pedido a contratação do atleta.

Mesmo recebendo uma proposta na qual todo jogador de futebol sonha o brasileiro teria dito não. Isso porque ele entraria num sistema de rotação do elenco e não seria titular como vem sendo na equipe do Real Sociedad.

Brasileiro recusou proposta do Barça

A concorrência no ataque do Barcelona contra Messi, Neymar, Suarez e outros é muito dura e dificilmente o jogador teria muitos minutos.
O sonhos de William José é voltar a seleção e por isso ele considera crucial ser titular numa equipe.

Por isso, o não ao Barça. Mesmo que isso signifique sua última chance de defender uma camisa histórica e também de ter um salario bem maior do que o atual.

As recentes contratações fracassadas do Barcelona também influíram o brasileiro. Por exemplo, Pablo Alcacer chegou como estrela ao clube mas jogou pouco ficando mais no banco de reservas. O brasileiro tem contrato com o Real Sociedad até 2021.

O empresário de William José correu para negar quaisquer propostas para que o jogador não fique queimado no mercado. Segundo ele:

“Não recebemos nenhuma proposta oficial do Barcelona. Diante disso, consequentemente, não existe uma negativa do atleta. Para haver uma negativa, ou mesmo uma resposta positiva, precisamos ter uma oferta. Seja do Barcelona ou de outro clube, necessitaríamos de algo concreto para, então, responder.

O Willian fez uma grande temporada pelo Real Sociedad, com gols e vaga na Liga Europa. Ele é muito querido pela torcida lá. É natural que ele seja reconhecido e temos recebido muita procura por ele. Mas o clube o valoriza, fizemos um contrato de cinco anos e não aceitam vender abaixo da multa. Eles contam com o Willian para a temporada 2017/18”.

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.