Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

O sonho acabou – Rogério Ceni demitido do São Paulo

ceni-sao-paulo

O sonho acabou! Depois de 35 jogos em aproximadamente 6 meses terminou a passagem de Rogério Ceni no comando do São Paulo. O goleiro que é um dos maiores ídolos da história do clube foi demitido nesta semana pelo presidente do clube Carlos Augusto Barro e Silva, o Leco.

O Ano de Ceni a frente do comando tricolor vinha sendo uma verdadeira tragédia. O aproveitamento oficial de 49.5% pode até não parecer tão ruim.

Mas as eliminações nos principais torneios disputados pelo clube no ano foram decisivas. Em 2017 o São Paulo de Ceni fracassou no campeonato paulista, Copa do Brasil e também na Copa Sul americana.

Para piorar o clube faz uma péssima campanha no Brasileirão Série A em 2017. O time faz uma dos piores começos de Brasileirão de sua história e está na zona de rebaixamento do torneio.

Adeus do ídolo

Nos últimos jogos a equipe soma 4 derrotas e 2 empates e o momento ruim foi decisivo para a queda do treinador.

Rogério foi o goleiro artilheiro com mais gols marcados na história do futebol mundial. No São Paulo colecionou diversos títulos como Mundial de Clubes, Libertadores da América e vários campeonatos brasileiros.

O ex-jogador ostenta também a marca de ter sido o jogador que atuou com a camisa do São Paulo por mais vezes.

Foi com esse comunicado melancólico que o clube demitiu seu ídolo:

“O São Paulo FC comunica que Rogério Ceni deixa o comando técnico de sua equipe principal. Em sua passagem como treinador, Ceni demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta. Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos maiores ídolos de nossa história.

‘O respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogerio Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrados”‘ disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.”

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.