Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Nadal eliminado nas oitavas de final em Wimbledon

nadal-wimbledon

Rafael Nadal vinha arrasando seus adversários em Wimbledon. Mas bastou enfrentar um especialista na grama que a realidade bateu forte no tenista espanhol. Nadal acabou caindo precocemente nas oitavas de final na competição.

Wimbledon nunca foi um cenário de conforto para Nadal. Apesar de já ter ganho o titulo na grama desde 2011 o espanhol não consegue um resultado de expressão na grama inglesa. E em 2017 não foi diferente.

Não é surpresa o desempenho inferior de Nadal na grama. O piso não favorece o seu estilo de jogo. Os seus joelhos já tão combalidos são muito exigidos na superfície.

Fisicamente Nadal tem sofrido muitos problemas nos últimos anos já que seu estilo de tênis depende muito da sua disposição fisica.

Adeus Nadal

O jogo foi um verdadeiro confronto de estilos. Do lado de Nadal um tenista defensivo com um jogo baseado na troca de bolas e na consistência no fundo da quadra. Do de Muller um tenista com um saque excepcional e ainda remanescente do estilo saque e voleio.

O último set foi uma verdadeira batalha com duas horas e 15 minutos para terminar. Como em Wimbledon não há tie break no quinto set foi necessário ocorrer uma quebra para que a partida terminasse.

Me sinto cansado. Ainda não percebi realmente o que aconteceu. É uma grande sensação. Foi um jogo longo. Eu fui realmente muito bem nos dois primeiros sets e depois Rafa reagiu. Foi ficando realmente complicado. Nos dois últimos pontos eu fui a 100% e foi uma grande sensação vencer este jogo

Muller que hoje ocupa o posto de número 26 do mundo faz uma das suas melhores campanha na grama inglesa. Não é a primeira vez que Muller derrota Nadal.

A última vez aconteceu há 12 anos atrás em 2005. Faziam quase 10 anos que ele não vencia um tenista do top 5. A última vez aconteceu sobre o russo Nikolay Davydenko em 2008. O russo por sinal já está aposentado.

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.