Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Messi para Sempre – Argentino renova com o Barcelona

messi-barcelona


O suspense acabou. Para quem acreditava que Messi cortaria o cordão umbilical com o Barcelona e finalmente mudar de equipe pode tirar o cavalinho da chuva. Houveram boatos até que de Messi iria acompanhar Guardiola no Manchester City mas não será desta vez.

Messi anunciou hoje a renovação do seu contrato com o Barcelona. Agora seu novo vinculo irá até 30 de junho de 2021 o que aumentou muito as chances do jogador se aposentar no clube que o revelou.

Messi está no Barcelona desde os 12 anos quando veio do Newells Old Boys da Argentina. Desde então ele tem rompido todos os recordes históricos do clube catalão.

Messi tem 507 gols em 583 partidas disputadas com a camisa do Barça. Em 13 temporadas pelo clube Messi conquistou inúmeros títulos.

Foram oito campeonatos espanhóis, quatro ligas dos campeões da europa, cinco copas do rei e três mundiais de clubes. Isso para ficarmos nos principais títulos conquistados pelo argentino.

Messi vai se aposentar no Barcelona

“O clube está muito feliz com a renovação de Messi, o melhor jogador da história, que levou a equipe a uma era de sucesso extraordinário, como nunca foi visto na história do futebol mundial”

Sem contar os prêmios individuais que Messi coleciona jogando no Barcelona. O argentino já conquistou 5 vezes o prêmio de melhor jogador do ano. Coleciona inúmeras chuteiras de ouro, prêmio de melhor jogador da copa do mundo de 2014, entre outros.

O antigo contrato de Messi venceria no ano que vem e logo ele poderia assinar sem custo com qualquer clube. Com o novo contrato a clausula de rescisão chega a números assustadores.

Para qualquer clube tirar Messi do barça agora vai precisar gastar 300 milhões de euros, ou seja, mais de 1 bilhão de reais.


Só querer jogar no Barcelona diminuiu Messi de alguma forma? É lealdade ao clube ou medo de ser testado em outros lugares?

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.