Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Lutadora do UFC faz cocô em plena luta

ufc coco

Um fato inusitado ocorreu no UFC Neste domingo. Numa das principais lutas da noite do UFC Fight Night Oklahoma entre as musas Justine Kish e Felice Herrig aconteceu um evento Pitoresco.

Kish estava sendo amplamente dominada no solo por Herrig através de um Mata Leão muito ajustado da adversária precisou fazer muito esforço para escapar daquela posição. Mas ao fazer isso acabou fazendo cocô no octógono.

Sim, parece brincadeira. Mas ao explodir para tentar escapar da posição que fatalmente a faria perder a luta a russo-americana Justine Kish acabou defecando em pleno cage deixando a todos estupefatos.

Já aconteceu

Não é a primeira vez que isso acontece dentro do UFC. O MMA por se tratar de um esporte de muita explosão e esforço físico acaba ficando aberto a este tipo de acontecimento.

Quem não se lembra quando em 2014? O cubano Yoel Romero que está prestes a disputar o titulo dos médios, sujou seu próprio short em meio a um combate contra o americano Derek Brunson.

Claro que o que aconteceu não foi tão evidente como hoje. Isso porque o calção do cubano segurou tudo. No caso de Kish o octógono precisou ser totalmente limpo e higienizado depois da luta.

Mesmo com todo esse esforço Justine Kish não conseguiu evitar a derrota para Herrig que venceu o combate por decisão unanime dos jurados. Mas a lutadora levou na esportiva o fato de ter feito cocô no meio da luta. No seu twitter ela escreveu:

Sou uma guerreira e nunca vou desistir. Mer*** acontecem (risos). Volto em breve

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.