Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Lukaku é do Manchester United em venda recorde

lukaku-united

Será que ele vale tanto? O vice artilheiro da última premier League o belga Lukaku tem sido um dos alvos preferidos do mercado na europa. Mas hoje as noticias dão conta de que seu destino já está traçado.

E podemos considerar a transferência um pouco surpreendente já que o Manchester United não era um dos favoritos a levar o atacante. Ontem o United comunicou que chegou a um acordo com o Everton pelo jogador. A contratação está selada e será anunciada para breve.

A única coisa que impede isso são os exames médicos que ainda não foram realizados.

“O Manchester United tem o prazer de anunciar que concordou com um valor com o Everton pela transferência de Romelu Lukaku. A transferência está sujeita a termos médicos e pessoais. Um novo anúncio será feito no devido tempo”

O que mais assusta são os valores envolvidos nesta transferência. Segundo os jornais ingleses o valor alcançou 75 milhões de libras iniciais e mais 15 milhões em clausulas adicionais.

Totalizando 90 milhões de libras esterinas. Em reais os números são assustadores: O valor gira em torno de 380 milhões de reais por Lukaku.

Transferência recorde

Apesar disto não estar diretamente envolvido na negociação as noticias dão conta de que Rooney será liberado de graça para o clube que o revelou: justamente o Everton.

O favorito para levar Lukaku era o Chelsea. O jogador era um pedido especial do técnico Conte e as negociaçoes davam tudo a favor dos blues.

Inclusive o negócio parecia estar fechado entre Chelsea e Everton. Mas os valores envolvidos e a cedência de Rooney parecem ter sido decisivos a favor dos red devils.

A missão dele não será fácil. Lukaku marcou 25 gols na Liga na última temporada.

Mas vai precisar substituir simplesmente Ibrahimovic que deixou o United na última janela. Será que ele consegue?



Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.