Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Golpe ilegal contra Mayweather pode arruinar Mcgregor

mayweather-vs-mcgregor

As polêmicas não acabam em torno do confronto entre Floyd Mayweather e Conor Mcgregor.

A luta vai ocorrer dia 29 de agosto, mas até lá a batalha é verbal entre as partes.

A última questão debatida pelas partes foi a preocupação da equipe de Floyd Mayweather em que Mcgregor aplique um golpe ilegal durante a luta.

Como todos sabem estamos diante de um duelo de modalidades. Mcgregor é um lutador de MMA, mixed martial arts e esta será sua primeira luta no boxe.

Do outro lado está Floyd Mayweather um dos maiores boxeadores da história e que está invicto com um cartel de 49 vitórias e nenhuma derrota.

Mas o duelo vai acontecer sobre as regras do boxe e não do MMA. Ou seja, chutes, joelhadas, cotoveladas e quedas estarão proibidas.

Multa pode ser milionária

Mas qual o medo de Floyd Mayweather então? O receio do boxeador é que mesmo colocando a luta em jogo Mcgregor queira sair por cima e aplicar golpes ilegais e nocautear o boxeador.

Mcgregor é um lutador muito egocêntrico e pode querer se projetar humilhando Floyd Mayweather mesmo que isso signifique um desrespeito as regras e a derrota no combate.

Mas o CEO do UFC e que está comandando o show do lado de Mcgregor Dana White descartou essa possibilidade. Segundo ele:

Não existe a menor possibilidade destes golpes serem aplicados pelo McGregor. Isto está logo na primeira cláusula do contrato. Esta é uma luta de boxe, nas regras da Comissão Atlética de Nevada.

Quando falamos de um cara como o Mayweather, as multas para este tipo de coisa são exorbitantes. E todos aqui sabem como o Conor gosta de dinheiro. Ele teria que deixar de levar uma boa quantidade dele se ele aplicar golpes ilegais

De qualquer maneiras as polêmicas em torno desta luta não acabam.

Num combate que vai envolver milhões de dólares e ingressos a 32 mil reais talvez elas se justifiquem.

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.