Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Felipe Melo está fora do Palmeiras

felipe-melo-afastado

Felipe Melo foi uma das grandes contratações da temporada no Palmeiras. Chegou para fazer história e ser um dos grandes jogadores do elenco.

Mas a história de Felipe Melo no Palmeiras durou pouco. Foram 7 meses no clube sem nenhum destaque. O fim da passagem do jogador pelo clube foi anunciado pelo técnico da equipe em coletiva depois da vitória sobre o Avaí.

Conhecido como Pitbull e amado pela torcida do Palmeiras Melo jogou 27 partidas no clube verde. Foram apenas dois gols marcados e muitas polêmicas como a que aconteceu diante do Penarol quando Felipe Melo chegou as vias de fato com jogadores uruguaios e acabou suspenso na Libertadores.

Mas desde o retorno de Cuca ao comando técnico da equipe o prestigio do jogador caiu vertiginosamente. Internamente Cuca já havia reclamando com pessoas no Palmeiras dizendo que o volante estava causando mais problemas do que soluções no clube, ou em outras palavras, tumultuando o ambiente entre os jogadores.

Nas palavras de Cuca Felipe Melo não se encaixa na filosofia de jogo que ele defende. Na sexta feira ele foi informado sobre seu afastamento. Mesmo contra seu gosto Felipe Melo foi para casa esperando uma reversão na decisão.

Fim da linha para Felipe Melo

Mas após a vitória sobre o Avaí Cuca fez uma declaração, sem possibilidade de perguntas dos jornalistas, comunicando o afastamento definitivo do jogador. Segundo ele:

“Sobre o Felipe Melo. É um jogador que ele jogou só em grandes clubes, no Brasil e exterior. Jogou na Seleção, Copa do Mundo, em alto nível em grandes equipes, como está no Palmeiras, em alto nível, é um grande jogador. Natural que este tipo de jogador, com a personalidade grande e forte, não se contente com uma ou outra situação de não estar jogando…

No futuro iria dar problema, não tenho dúvida, ele também não tem. Não é laranja podre, outras coisas que falaram. É um profissional preservado, não tenho nada a falar, mas na filosofia que trabalho hoje, não entendo a titularidade. A decisão foi tomada em conjunto com o Alexandre Mattos e com o presidente”

O estopim para a decisão de Cuca foi as declarações do jogador após a eliminação na copa do Brasil Felipe Melo disse que estava havendo sacanagem no time.

Isso deixou Cuca furioso e foi o ato final que selou o destino do jogador.

Termina assim de forma melancólica a passagem daquele que foi uma das grandes contratações da temporada.

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.