Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Diego Souza no Palmeiras?

diego souza

Parece não haver limites para o Palmeiras quando estamos falando de contratações. A equipe paulista depois de falhar na contratação doa atacante Richarlyson do Fluminense voltou suas baterias para outro atleta.

E o escolhido é um velho conhecido da torcida palmeirense: Diego Souza hoje no Sport é o novo alvo do Verdão para reforçar a equipe.

O atleta já defendeu o Palmeiras de 2008 a 2010 mas saiu do clube brigado com a torcida e atirando para todos os lados. Mas agora tudo promete ser diferente. Até porque o momento do Palmeiras é outro.

O Palmeiras hoje tem um dos melhores elencos do país. No começo da temporada a equipe foi chamada de Real Madrid da América do sul por ter gasto tanto, proporcionalmente, em contratações quanto os merengues.

Mesmo assim parece ser insuficiente e o Palmeiras continua no mercado atrás de reforços. O que torna a busca mais urgente é a aproximação das oitavas de final da Libertadores da América.

O torneio continental é a grande prioridade do clube na temporada e por isso desde a chegada de Cuca o clube tem atacado o mercado com mais ferocidade.

Mas e o Sport? Como fica nessa história. É Inegável que o clube pernambucano foi um dos grandes responsáveis pelo renascimento do jogador.

Diego Souza quer ir pra Copa do Mundo

A fase é tão boa que Diego Souza inclusive voltou a seleção brasileira e está próximo de disputar sua primeira copa do Mundo. Este seria inclusive uma das grandes motivações do jogador.

Já que houve promessa de que no Palmeiras ele poderia atuar justamente na posição na qual Tite o vem utilizando na seleção. Mas o Sport promete fazer jogo duro e o presidente do clube disse que a multa é impagável.

Segundo ele somente uma proposta avassaladora irá fazer o clube negociar um dos seus principais jogadores com um rival de Brasileirão. Mas nós sabemos que quando um jogador quer, fica muito difícil segura-lo em qualquer lugar.

Não recebemos [proposta do Palmeiras]. Jogadores como Diego Souza e Rithely são procurados quase que diariamente, ainda mais depois que ele [Diego Souza] foi para a Seleção. Qualquer jogador, qualquer proposta a gente analisa. O Sport não tem jogador inegociável. Tem que ser uma proposta avassaladora, porque ele está adaptado aqui. É difícil tirar alguém daqui

.



Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.