Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Diego Alves é o novo goleiro do Flamengo

diego-alves-flamengo

O Flamengo já tem novo goleiro. Neste final de semana o clube confirmou a compra do goleiro Diego Alves de 32 anos que estava no Valência.

O time espanhol finalmente aceitou a proposta dos brasileiro e o negócio foi selado.O Flamengo pagou 300 mil euros para a liberação do jogador.

O contrato será de 3 anos de duração com Diego Alves recebendo entre salário e direitos de imagem 500 mil reais por mês.O anúncio foi realizado pelo Valência clube que detinha os direitos do jogador”:

“O Valencia FC fechou neste domingo um acordo com o CR Flamengo para a transferência definitiva dos direitos do goleiro Diego Alves para o clube brasileiro”.

A vontade de Diego foi crucial a transferência. Ele foi revelado pelo Atlético Mineiro e depois foi para Espanha. Ele permaneceu na Europa por muitos anos tendo atuado pelo Almeria e Valência. Sempre com grandes atuações e por vezes escolhido como o melhor goleiro do campeonato.

Camisa 1 tem novo dono no Flamengo

Ele ganhou fama por ser pegador de penaltis. Desde que se transferiu ao futebol europeu Diego defendeu 25 penaltis dos 52 batidos contra sua meta, indice muito alto. Inclusive dele defendeu 3 penalidades batidas por Cristiano Ronaldo e também de Messi.

A maior motivação do atleta para o seu retorno ao Brasil é o desejo de defender a seleção brasileira na copa do mundo de 2018. Ele é um dos observados por Tite para estar entre os 3 escolhidos para ir ao Mundial.

A oportunidade de negócio chegou num bom momento para o Flamengo. Isso porque os goleiros a disposição não tem a confiança da diretoria e da torcida tendo falhado por diversas vezes. Diego chega para ser titular e assumir o gol do Mengão
.



Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.