Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Demian Maia vai disputar o cinturão do UFC

maia-woodley

A espera finalmente acabou. O brasileiro Demian Maia finalmente vai disputar o cinturão dos meio médios do UFC contra o campeão Tyron Woodley. A demora para a confirmação deste combate começava a incomodar os fãs do UFC.

Isso porque o Ultimate tentava fechar contrato com a lenda George Saint Pierre que iria voltar da aposentadoria para disputar a cinta. Mas por merecimento a chance era de Maia.

O Brasileiro vem de 7 vitórias consecutivas contra alguns dos lutadores mais qualificados da categoria como Condit, Maisvidal, Nelson, Magny e Brown. Mas sabemos que recentemente nem sempre o merecimento tem pautado as escolhas do UFC.

No último UFC Tonigh o próprio campeão Woodley anunciou a confirmação da luta que está marcada para o UFC 214 a ser realizado 29 de julho em Anaheim nos Estados Unidos.

Estou me juntando a você, DC. Eu vou enfrentar Demian Maia, em Anaheim, na Califórnia. Ele está vindo para tomar o meu cinturão e, adivinhe, não vou fazer isso ser fácil para ele. Estou treinando em Los Angeles, estarei muito preparado para essa luta. Estou motivado para defender o meu cinturão

Chance Merecida

É a segunda vez que o Brasileiro Demian Maia terá a chance de disputar um cinturão do UFC. Ele já teve esta oportunidade contra Anderson Silva na categoria dos médios em 2010.

Quando acabou derrotado por decisão unanime. Maia é talvez o melhor lutador de Jiu Jitsu dentro do UFC. Com 39 anos de idade e uma larga experiência dentro do MMA ele tem 12 vitórias por finalização em sua carreira, algumas das mais espetaculares do UFC.

Já Woodley conquistou o cinturão diante do então campeão Robbie Lawler. Depois disso ele defendeu seu titulo por duas oportunidades contra Stephen Thompson.

No primeiro combate deu empate e no segundo, numa decisão também polêmica, Woodley manteve o cinturão. Ele possui um cartel de 17 vitórias, 3 derrotas e um empate.

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.