Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Daniel Alves contratado pelo PSG

dani-alves-psg

Todos estranharam quando Daniel Alves anunciou que não iria renovar com a Juventus. Dani Alves vinha tendo um grande desempenho no campeão italiano e a expectativa era que continuasse no clube.

Mas assim como ninguém entendeu quando Dani deixou o Barcelona. Ele resolveu respirar novos ares aos 34 anos. Mesmo veterano ele continua sendo um dos melhores laterais direitos do mundo.

Hoje termina essa relação profissional que levarei comigo… todos os que fazem de verdade e de coração a Juve um grande clube. Como sabem, eu sempre peco por dizer o que penso e o que sinto.

Eu sinto que devo dizer obrigado ao senhor Marotta (dirigente) pela oportunidade… Não jogo futebol por dinheiro, jogo futebol porque amo a profissão e respeito os que formam parte dela (…) Amo o futebol e o dinheiro jamais vai me prender em algum lugar… Muito obrigado”

A partir do momento que anunciou sua saida diversos gigantes europeus mostraram interesse pelo atleta. O principal favorito era o Manchester City.

Isso porque lá está Pep Guardiola técnico com quem Alves teve o maior sucesso da sua carreira. Além disso, a contratação de Alves seria um pedido pessoal do técnico.

Bem vindo a Paris

Mas além dos citizens, as noticias davam conta de que Chelsea e Tottenham também estavam fortemente interessados na competição. Qualquer que fosse o destino o brasileiro estaria num grande clube.

Mas quem levou foi o menos esperado. Daniel Alves hoje confirmou ter se acertado por dois anos com o PSG e já está em Paris para realizar exames médicos.

O PSG foi o último clube a entrar na concorrência pela contratação do jogador. Mas isso não impediu do dinheiro da equipe francesa falar mais alto.

A vitória do PSG parece ter relação com a satisfação de algumas exigência que Dani Alves fazia e que não foram atendidas pelos outros clubes.

O Brasileiro queria um contrato de dois anos, e os outros clubes ofereciam apenas um. Além do mais, o PSG acertou de cara a pedida salarial do jogador.

O PSG tenta se reforçar na janela de transferências para voltar a hegemonia no futebol francês e quem sabe finalmente conquistar a Champions. Daniel Alves tem experiência nisso. Além das conquistas no Barcelona, Dani novamente foi ao final da Champions ano passado com a Juventus.

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.