Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Cristiano Ronaldo conhece seus filhos gêmeos

cr7 filho

CR7 é papai de novo, e agora de gemêos. Pode não ser o jeito mais habitual de se reproduzir mas parece que Cristiano Ronaldo gostou tanto que até repetiu.

Depois de usar uma barriga de aluguel para ter seu primeiro filho Cristiano Ronaldo Junior, ele usou a mesma estratégia para ter mais dois filhos.

Tudo começou com um boato, mas que logo virou realidade. As crianças nasceram durante a participação de Portugal na Copa das Confederações.

Por isso, Cr7 foi liberado da disputa do terceiro lugar do torneio para conhecer os novos rebentos. Para quem não sabe Portugal caiu nas semifinais diante do Chile. E Ronaldo ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer seus filhos.

Este método secreto que Cristiano escolheu para ter filhos levanta muita boataria. As noticias dão conta de que ele usou novamente o serviço de uma barriga de aluguel.

Cr7 prefere barriga de aluguel

Assim como aconteceu no caso do seu primeiro filho Cristiano Ronaldo Junior. O craque teria pago 200 mil euros para a mulher que gerou os seus fihos, os gemêos Eva e Mateo.

Ela teria sido escolhida num catalogo e assinado um contrato que abre mão de todos os direiros de mãe sobre a criança.

A barriga de aluguel seria norte americana. Por isso, a mãe de Cristiano Ronaldo teria ido ao país buscar os netos e os teria levado a Madrid para conhecer o pai e o irmão.

Mas Cr7 não deve parar por ai. Sua atual namorada a espanhola Georgina Rodriguez também parece estar grávida e também de gemêos. Muito embora não houve confirmação oficial.

Uma revista italiana captou fotos da modelo com uma barriga saliente e CR7 compartilhou uma foto aonde ambos estão com as mãos sobre a barriga da espanhola. .

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.