Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Adeus Barcelona, Neymar vai a Paris

adeus-neymar

Depois de mistério, silêncio e muitos boatos aconteceu o que o torcedor do Barcelona faria: Neymar vai deixar o clube.

Muitos acreditavam que Neymar ficariam para sempre no clube e seria o substituto quando Messi parasse. Mas o destino do brasileiro deve ser mesmo o PSG que vai pagar a multa milionária e levar o craque.

Na manhã desta quarta feira Neymar foi a sede do clube e informou a diretoria de sua decisão de deixar o Barça. Por isso acabou liberado dos treinos e foi se despedir dos companheiros no centro de treinamento da equipe.

Alguns problemas ainda impedem a saída de Neymar. Que parece não será nada pacifica. O Barcelona faz questão do pagamento integral da multa rescisória de 220 milhões de euros.

Somando as taxas o valor pode alcançar os 300 milhões de euros. Não haverá nenhum tipo de negociação com o PSG.

Adeus Barcelona

Além disso, o Barcelona não quer pagar um bônus ao qual Neymar teria direito por ter renovado com o clube no ano passado. São 28 milhões de euros que foram depositados em juizo pelo clube.

Isso teria deixado o staff de Neymar revoltado com a atitude do clube. O Valor segundo o Barcelona seria referente ao contrato inteiro da renovação de contrato, mas como Neymar só cumpriu um ano o Barça só quer pagar proporcionalmente.

O jogador Neymar Jr, acompanhado por seu pai e agente, informou ao FC Barcelona nesta manhã sua decisão de deixar o clube em uma reunião realizada nos escritórios do time. Diante dessa posição, o clube informou-os que a cláusula de buy-out do seu contrato, existente desde 1 de julho, totaliza 222 milhões de euros, o que deverá ser depositado na sua totalidade.

Além disso, em resposta ao pedido de bônus de extensão do contrato, o clube deixou claro mais uma vez que o montante permanece depositado em juízo até que o caso seja resolvido. O jogador permanece sob contrato no FC Barcelona, mas com permissão temporária para não participar de sessões de treinamento.

Acabou assim um dos contos de fadas do futebol moderno. Neymar deixa a sombra de Messi e terá o desafio de fazer o PSG campeão da Europa. Vai conseguir?

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.