Roma vs Torino

Roma vs Torino – Serie A: A Roma 3° colocada com 53 pontos ganhos na competição, recebe o time da Torino que ocupa a 9° posição com 36 pontos ganhos

Tendo uma distância grande de uma equipe para a outra na tabela de classificação, e isso mostra a diferença de interesses das equipes nesta partida.

A Roma não vive um bom momento jogando no estádio Olimpico, o time soma apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos dentro de casa, sendo 1 empate e 3 derrotas, com isso se afastou dos líderes e já está 15 potos atrás da vice líder Juventus e 16 da líder Napoli.

O time de Turim ainda não venceu fora de casa em 2018, mesmo assim o time ainda sonha com uma vaga nas competições europeias, já que está apenas a 8 pontos do 6° colocado, diferença essa que é possível ser tirada com uma boa campanha na reta final do cálcio.

O time da Roma enfrenta uma forte pressão pelo fato de não estar vencendo dentro de casa,

mas o time vem de uma enorme, gigante vitória como visitante onde venceu a líder Napoli por 4 a 2 e isso pode aumentar a confiança da equipe para o duelo contra o Torino.

Diferente da Roma o Torino vem de uma péssima derrota fora de casa para o Verona que ocupa a vice lanterna da competição.

Palpites e Dicas de Apostas Roma vs Torino:

Acredito em uma vitória da Roma aqui, pela qualidade de elenco e individual dos jogadores, e também pela necessidade de uma vitória dentro de casa.

A Roma jogando o que pode e o que estamos acostumados a ver, é amplo favorito para o confronto e não vejo muita força na Torino para surpresas aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Canal ApostaGanha Brasil no Telegram