Remo x Paysandu – Estaduais: as equipes se enfrentam no Estádio Olímpico – Mangueirão, em Belém.
Remo x Paysandu –Às 17h (horário de Brasília), domingo (9), em partida válida pela 8ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense.
Neste ano, Remo e Paysandu medirão forças mais uma vez, em um emocionante Clássico Re-Pa. Contudo, as quartas de final já estão acontecendo. Mas, como assim? Exatamente isso. Esse confronto entre Leão e Papão está atrasado e será cumprido na data de hoje.
Com as disputas já determinadas nas quartas, em que o Remo deve enfrentar o Caeté e o Paysandu vai jogar contra o Tuna Luso, esse confronto deverá ser apenas para cumprir tabela.
Como o Leão está na primeira colocação da tabela com 21 pontos e o Papão está na segunda colocação com 16 pontos, mesmo que os visitantes vençam, não conseguiriam alcançar a liderança da tabela. Caso isso fosse possível, geraria uma mudança nos adversários nas quartas de final
Desse modo, Remo ficou isolado na liderança na primeira fase. Nas sete rodadas, conseguiu vencer todas elas. Marcou 17 gols e sofreu 7. Teve a melhor campanha ofensiva da competição
Nas últimas três partidas que o Remo fez como mandante, por esta competição, obteve obviamente três vitórias. Levando em consideração todas as competições, perdeu apenas uma vez para o Paysandu por 1×2, em uma partida válida pelas semifinais da Copa Verde.
O Paysandu, por outro lado, está na 9ª posição, com 16 pontos. Em sete confrontos, conseguiu 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Fez 14 gols e sofreu 8. Tem o segundo melhor ataque. Mesmo que vencesse, com os três pontos, não alcançaria a liderança.
Nas últimas cinco partidas como visitante, por todas as competições, o Paysandu teve 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Antes de vencer o Remo no jogo anterior, nessa condição, ele havia passado por três confrontos sem vencer, com uma derrota e um empate.
Nas últimas cinco partidas diretas entre as equipes e que o Remo ficou com o mando de campo, venceu 3, empatou 1 e perdeu 1. Neste ano eles se enfrentaram duas vezes, pela Copa Verde, sendo que cada uma venceu uma vez. No ano passado, quando se encontraram na Série C do brasileirão, em julho, a partida terminou empatada por 2×2.
O treinador Marcelo Cabo, do Remo, sofreu forte pressão do torcedor, após a eliminação da Copa Verde para o Paysandu. Assim, deve-se tomar esse Clássico como uma possibilidade de se redimir diante de sua torcida. Assim, deve entrar em campo com força máxima.
Já o Paysandu, de Márcio Fernandes, terá um calendário cheio nos próximos dias e poderá poupar alguns jogadores para o Clássico de hoje. Serão seis partidas em dezessete dias. A equipe está com o foco no próximo confronto contra o Fluminense, na Copa do Brasil, no dia 12 deste mês. Contudo, o treinador Márcio Fernandes garante que colocará em campo um time competitivo contra o Remo, hoje.
Palpites e Dicas para Remo x Paysandu:
Diante do exposto acima, o Remo ainda não conseguiu engolir a eliminação na Copa Verde para o Paysandu. Essa é uma grande oportunidade para dar uma resposta e redimir-se perante o seu torcedor.
PALPITE Remo x Paysandu |
Remo handicap asiático 0 |
📍 Não perca mais nenhum Palpite! seguindo nosso TELEGRAM 👈