Phil Hawes x Brunno Ferreira – UFC Fight Night Palpite - 13/01/2024

Aposta Ganha Brasil » Palpites para Outros Esportes » Palpites UFC » Phil Hawes x Brunno Ferreira – UFC Fight Night
Data do Jogo Phil Hawes x Brunno Ferreira – UFC Fight Night: 13/01/2024

Phil Hawes x Brunno Ferreira – UFC Fight Night: Phil Hawes e Brunno Ferreira medem forças na noite deste sábado, 13 de janeiro de 2024, a partir das 21h de Brasília

Phil Hawes x Brunno Ferreira – em duelo responsável por abrir o card principal do UFC Vegas 84. O confronto acontecerá na UFC Apex, na cidade de Las Vegas, em Nevada, nos Estados Unidos e será válido pela categoria peso-médio.

Phil ‘No Hype’ Hawes tem 182 cm de altura com 196 cm de envergadura e chega motivado para entrar em ação neste final de semana, em confronto que promete ser o mais equilibrado do card principal, a julgar pelas cotações oferecidas pelos oddmakers.

O norte-americano tem 35 anos de idade e treina na Kill Cliff, mas busca retomar a sua confiança após anotar duas derrotas consecutivas que lhe fizeram perder relevância na organização, freando a elogiável ascensão que ostentava até então.

Seu duelo mais recente foi uma derrota por nocaute para Ikram Aliskerov, em maio do ano passado, em pouco mais de dois minutos de combate.

Foram anotadas apenas 2 vitórias e 3 derrotas nas últimas 5 lutas realizadas de forma oficial pelo UFC, vencendo o Deron Winn e o Kyle Daukaus, além de ter perdido para o Roman Dolidze, paa o Ikram Aliskerov e também para o Chris Curtis.

No total, Phil Hawes registrou 12 vitórias e 5 derrotas ao longo de sua trajetória nas artes marciais mistas, somando 8 triunfos por KO/TKO, 2 por submissão e 2 por decisão dos juízes.

Enquanto do outro lado está o brasileiro Brunno ‘The Hulk’ Ferreira, que possui 177 cm de altura com 182 cm de envergadura aos 31 anos de idade.

O paranaense treina na Brazilian TKO e nunca sequer disputou o terceiro round, o que exemplifica muito bem o alto nível de agressividade de seu estilo de lutar.

Ademais, todas as últimas cinco lutas realizadas terminaram ainda no primeiro round, porém, o duelo mais recente foi também o mais doloroso para Brunno Ferreira, que amargou a sua primeira derrota no MMA profissional.

Na ocasião, o brasileiro encarou o Nursulton Ruziboev em julho do ano passado e levou a pior ao perder por nocaute em apenas 1 minuto e 17 segundos de combate.

Antes disso, entretanto, já havia mostrado qualidade ao derrotar o seu compatriota Gregory ‘Robocop’ Rodrigues também por nocaute.

Seu cartel é composto por 10 vitórias e somente 1 derrota, somando 7 triunfos por KO/TKO e 3 por submissão.

Em confronto que promete ser bastante equilibrado, o brasileiro Brunno Ferreira terá a oportunidade de se redimir de sua primeira derrota na carreira ao encarar o experiente Phil Hawes, que saiu derrotado nos dois confrontos anteriores e já não apresenta o mesmo nível competitivo de suas melhores épocas.

Palpites e Dicas para Phil Hawes x Brunno Ferreira:

O duelo tende a terminar por via rápida independente do vencedor, considerando que apenas 2 das 17 lutas do norte-americano chegaram ao terceiro round, enquanto nenhuma das 11 lutas do brasileiro durou por tanto tempo, logo, me sinto confortável na aposta para Brunno Ferreira vencer este duelo por via rápida.

📍 Não perca mais nenhum Palpite! seguindo nosso TELEGRAM 👈

PROGNóSTICO Phil Hawes x Brunno Ferreira – UFC Fight Night

Brunno Ferreira vence por KO/TKO, Submissão ou Desqualificação a 1.90

Apostar Agora     Apostar Agora!



MELHORES CASAS DE APOSTAS PARA APOSTAR NESSE JOGO:
Bônus 100% até 500 RS
no depósito usando o Código Promocional: AGMAX
Bônus 100% até 500 RS
no depósito usando o Código Promocional: AGMAX
Bônus 100% até 1560 RS
no depósito usando o Código Promocional: APOSTAGANHABR