Notícias importantes que envolvem o esporte norte-americano. Enquanto a NBA já tem data para voltar, a NFL se preocupa com o aumento de casos da COVID-19 nas equipes.

NBA – RETORNO, DRAFT, E MAIS!

A liga de basquete dos Estados Unidos já tem data para o seu início da temporada 2020/2021. Na semana passada houve um acordo entre jogadores e organizadores da liga que definiram a data de 22 de dezembro para a bola laranja voltar a subir.

A data é uma concordância entre o sindicato dos atletas, que votou a favor da proposta da liga. Nesta semana, houve a homologação pelo Conselho de Gestores.

Além da data de início da nova temporada, franquias e organizadores entraram em um acordo para que o número de partidas por equipe fosse reduzido. Nesta nova época, cada time jogará um total de 72 jogos.

A NBA está prevista para terminar um pouco antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em meados de julho, e renderá entre 500 milhões e 1 bilhão
dólares, em acordos de curto e longo prazo, para a liga e atletas.

O teto salarial não terá reajuste em relação a última temporada por conta da pandemia de coronavírus. A quantia chega a um total de 109,14 milhões de dólares, e o nível de impostos será de 132,6 milhões de dólares.

com o início da nova temporada no final de dezembro, teremos mais uma vez a maratona de Natal. A NBA acredita que conseguirá encaixar
vários jogos na TV no dia 25 de dezembro, uma tradição na liga.

Além da data de início outras datas também foram confirmadas. O Draft (evento em que as equipes selecionam jogadores de faculdades americanas e ligas profissionais internacionais para fazerem parte de seus times) acontecerá no dia 18 de novembro, e o início do período de negociação dos agentes livres e demais negociações, serão nos dias 20 e 22 de novembro, respectivamente.

NBA – RETORNO, DRAFT, E MAIS!

Vale lembrar que os playoffs da última temporada aconteceram na bolha, em Orlando, com as equipes ficando em isolamento.

Isso não acontecerá na próxima temporada, porém, a liga deve confirmar que os primeiros jogos tenham arquibancadas vazias, até que o surto da COVID-19 seja estabilizado, e normas de saúde protocoladas.

COMEMORAÇÕES DE VOLTA A CASA BRANCA

A guerra política nos Estados Unidos, que tomou enormes proporções, afetou também o esporte, chegando ao ponto de jogadores tomarem lados na disputa entre Donald Trump e Joe Biden.

O astro dos Lakers, LeBron James, em uma rede social trocou mensagens com Draymond Green, jogador do Golden State Warriors.

Segundo James, agora os jogadores poderão voltar a comemorar na Casa Branca, uma vez que Donald Trump não será mais o presidente dos Estados Unidos. Na era Trump, nenhum time da NBA foi até a sede do governo para comemorar o título.

NFL SOFRE COM CORONAVÍRUS

A saída para a NBA ter seu reinício na temporada passada, foi criar a bolha de Orlando, o que não foi aprovado na NFL.

Na temporada que está em andamento, as equipes tem enfrentado surto de coronavírus, obrigando a liga a remarcar jogos. Em outubro, 5 equipes tiveram um número considerável de atletas infectados, as impossibilitando de jogarem.

Com isso, organizadores da liga e representantes das equipes, temem a possibilidade da temporada ter um encerramento melancólico. Para que isto não aconteça, a NFL aprovou esta semana um plano de contingência para a realização dos playoffs, que acontece a partir de janeiro.

No regulamento atual, 14 equipes estariam aptas a disputarem a fase eliminatória, e além destas dois novos times podem ser adicionados, em caso de surto de COVID-19, fazendo com que alguma equipe possa não ter condições de entrar em campo.

O surto de coronavírus já afetou a temporada da NFL, uma vez que houve atrasos e dificuldades na fase de treinamento das equipes, e agora, complicações para a realização do calendário.

NFL SOFRE COM CORONAVÍRUS

Os organizadores da liga já cancelaram o Pro Bowl, que seria o jogo das estrelas do futebol americano, algo parecido com o que é All Star Game na NBA.

No período entre 2 e 6 de novembro ao total 11 equipes apresentaram um casos de infectados pela COVID-19 entre jogadores e funcionários. Bears, Bengals, Broncos, Chiefs, Colts, Dolphins, Eagles, Falcons, Lions, Packers e Texas, foram os “agraciados”.

Ao que parece, a temporada do futebol americano chega em um ponto crítico, onde há um significativo aumento entre os infectados. Ainda não há qualquer tendência a uma paralisação, mas é bom torcermos para que tudo se estabilize.

Tivemos exemplo recente, como na NBA, que ficou meses sem jogos.

 

Gostou de nosso conteúdo?
Então se registre em nosso canal no Youtube. Entre em nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. Ainda tem nosso Canal do Telegram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Casas de Apostas
3,3 rating
O primeiro Bônus de boas vindas é um bônus de 100% sobre o valor do seu depósito inicial até um máximo de 777 reais.
5,0 rating
Bônus de 100% do depósito até um máximo 1200 Reais. Código Promocional para aceder ao Bônus : 1x_87120
5,0 rating
O bônus de boas vindas da casa oferece bônus de 100%. Depósitos de valor igual ou superior a 20 reais e um máximo de bônus de 200 reais.
3,8 rating
Bônus de boas vindas é um bônus de 100% até um máximo 400 reais. Código Promocional para aceder ao Bônus: FWB200
4,3 rating
O primeiro Bônus de boas vindas é um bônus de 100% sobre o valor do seu depósito inicial até um máximo de 600 reais.
3,5 rating
Bônus de depósito de 50% até um máximo de 500 reais. Depositando um mínimo 50 reais, você recebe 50% do valor do depósito.
4,0 rating
Bônus de 50% de bônus Depositou 10, recebe outros 5, 50 recebe outros 25, e assim sucessivamente até um máximo de 200 reais
3,8 rating
O primeiro Bônus de boas vindas é um bônus de 100% sobre o valor do seu depósito inicial até um máximo de 200 reais.
Ultimos Artigos