Napoli x Juventus- Serie A : O Nápoles, ao contrário de outras temporadas, não é rival para a Juventus na luta pelo título
Napoli x Juventus – mas há uma grande rivalidade entre estas duas equipas e os napolitanos “vão comer relva” para causar dissabores aos seus arqui-rivais de Turim.
É notório que os napolitanos têm sido penalizados esta temporada por ausências de vulto e que acrescentavam muito valor à equipa como são os casos de Dries Mertens, Koulibaly ou Allan,
mas ainda assim o 4-3-3 napolitano promete dificultar a vida à Juventus, até porque Ligt ainda não engatou na Juventus e jogando a Juve com laterais tão ofensivos como Alex Sandro e Cuadrado, pode várias vezes ficar descompensada nas costas do seu extremo reduto, dado o pique e a qualidade individual de Insigne e Callejón, nas costas de Milik.
Mesmo em bloco baixo, a Juventus não parece tão eficaz em termos defensivos até porque tanto Cristiano Ronaldo como Gonzalo Higuain ajudam pouco na defesa e o Nápoles tem muita facilidade de desmembramento tático, já que conta com dois todos terrenos de grande qualidade como são os casos de Zielinski e R.Ruiz.
No entanto, é dificil pensar que a Juventus não vá marcar neste encontro, afinal Cristiano Ronaldo está a marcar a mais de um tento por encontro e rende mais tendo um atacante mais fixo, na frente de ataque, como é o caso de Gonzalo Higuain, algo não acontecia nas outras temporadas.
Por fim, merece também um sublinhado especial o facto de que Ospina não é muito fiável entre os postes, especialmente nos lances pelo ar, tipo de jogo em que Higuain e Cristiano Ronaldo são especialmente perigosos.
Do lado do Nápoles, para além das ausências sobreditas, destaque ainda para as ausências de Meret, Maksimovic, Ghoulam e Malcuit. Já a Juve não conta com Danilo, Demiral, De Sciglio, Khedira e Chiellini.
Aposte no Napoli x Juventus Italia na 1xbet e aproveite o bônus de 500 REAIS
Palpites e Dicas de Napoli x Juventus :
O Nápoles vem de um desaire por 0-2 na receção à Fiorentina e para a taça recebeu e bateu a Lázio, por 1-0. Já a Juve, em casa, para a liga, bateu, em casa, o Parma por 2-1 e para a taça recebeu e bateu a Roma, por 3-1.