Mirassol x São José-RS – Brasileirão Série C: No Estádio Municipal, Mirassol e São José/RS duelam pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Mirassol x São José-RS – Ocupando o terceiro posto da tabela classificativa, com 20 pontos ganhos em 10 jogos, o Mirassol faz uma campanha até aqui de seis vitórias, dois empates e duas derrotas, suficiente para um aproveitamento de 66,7% dos pontos disputados.
No momento, sua distância em relação ao Paysandu, líder isolado do torneio, é de apenas um ponto. Em caso de vitória sobre o São José e tropeço do Papão contra a Aparecidense, o Mirassol pode dormir na liderança da Série C.
Com 14 gols marcados e nove gols sofridos em 10 partidas, a equipe dirigida pelo técnico Ricardo Catalá se destaca mais pela eficiência na fase ofensiva do que por uma possível consistência na fase defensiva. Desde quando comandou o Mirassol naquela mágica campanha no Campeonato Paulista de 2020, Catalá vem implementando um modelo de jogo baseado nas transições ofensivas curtas desde o campo defensivo, caracterizando uma proposta de jogo mais agressiva na fase de ataque. O saldo de gols do Leão da Alta Araraquarense é positivo de +5.
Na última rodada da Terceirona, o Mirassol visitou o ABC e foi derrotado pelo placar de 1 a 0 no Estádio Frasqueirão, no Rio Grande do Norte. Nesta partida, o Leão apresentou certa letargia e lentidão na hora de propor as ações ofensivas, não conseguindo se desvencilhar das compactas e disciplinadas linhas de marcação do Alvinegro. Pelo baixo nível de futebol apresentado, mereceu o revés pelo placar mínimo em Natal.
Na última semana, o Mirassol anunciou a contratação de um jogador vindo de um clube da Série B. O Operário/PR confirmou a saída do meia Marcelo. O jogador de 33 anos foi emprestado ao Mirassol para a disputa da Série C. A baixa do atleta aconteceu 10 dias após o episódio em que o jogador discutiu com o técnico Claudinei Oliveira. Marcelo entrou em conflito com o treinador do Alvinegro ao ser substituído contra o Cruzeiro, pela 10ª rodada da Série B.
O Fantasma perdia para a Raposa por 2 a 1, quando o técnico tirou o meio-campista aos 28 do segundo tempo para promover a entrada de Rafael Chorão. O atleta não concordou com a mudança e contestou o técnico. Depois da discussão, Marcelo foi afastado para o jogo seguinte, diante do Guarani, em que o time venceu por 3 a 0. Depois disso, ele chegou a treinar com o grupo, mas novamente ficou de fora no duelo com o Bahia
Próximo adversário do Mirassol, o São José/RS ocupa atualmente o oitavo posto da tabela classificativa, com 16 pontos ganhos em 10 jogos. Sua campanha até aqui é de quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, o que dá um aproveitamento de 53,3% dos pontos disputados. No momento, seu principal objetivo é se distanciar do nono colocado Ypiranga, primeiro clube fora do G-8.
Com 17 gols marcados e 11 gols sofridos em 10 partidas, a equipe dirigida pelo técnico Paulo Henrique Marques, assim como o Mirassol, se destaca muito mais pelos números na fase ofensiva do que pelos números na fase defensiva. Graças à alta intensidade com a qual executa seu modelo de jogo baseado nas transições ofensivas rápidas pelos corredores laterais, o Zequinha possui um saldo de gols positivo de +6.
Na última rodada da Série C, o São José/RS recebeu o Floresta e goleou pelo placar de 4 a 0 no Estádio Francisco Novelletto, no Rio Grande do Sul. Como evidenciado pelo placar, o Zequinha controlou as ações ofensivas durante a totalidade dos 90 minutos e mereceu o triunfo por quatro gols de diferença em Porto Alegre.
Aposte no Mirassol x São José-RS Brasileirão Série C na 1xbet e aproveite o bônus de 1.200 REAIS
Palpites e Dicas de Mirassol x São José-RS:
Conclusão: Mirassol e São José, sob os respectivos comandos de Ricardo Catalá e Paulo Henrique Marques, se destacam muito mais pelos números na fase ofensiva do que pelos números na fase defensiva. Antecipando uma partida aberta e movimentada, recomendo entradas no Ambas Marcam e no Over 2,5.
PALPITE Mirassol x São José-RS |
Ambas marcam |