Miami Heat x Chicago Bulls – NBA: Partida válida pela fase de play in da NBA, no Kaseya Center, em Miami.
Miami Heat x Chicago Bulls – Sexta-feira, dia 14 de abril de 2023, às 20:00, horário de Brasília.
Na noite desta sexta-feira o Miami Heat recebe a equipe do Chicago Bulls, pelo play in da Conferência Leste da NBA.
Nesta fase da competição, a equipe que saiu perdedora do confronto entre sétimo e oitavo colocados, enfrenta o vencedor do duelo entre o nono e décimo.
O Miami Heat terminou como a sétima melhor campanha do Leste, porém, mesmo jogando em casa não conseguiu em jogo único avançar aos playoffs, no duelo diante do Atlanta Hawks.
Um jogo muito abaixo de algumas peças, principalmente Jimmy Butler, que se esperava muito mais do desempenho que demonstrou noite de terça-feira.
Derrota pelo placar de 116 a 105. O melhor jogador do confronto foi do Miami Heat, Kyle Lowry, com 36 pontos, além de Tyler Herro, com 26.
Ainda assim, o Miami foi absolutamente limitado no aspecto ofensivo. Teve menos de 43% nos arremessos de quadra, dificuldade no perímetro e problema em interromper algumas transições da equipe de Atlanta.
Outro ponto fundamental para ter perdido o confronto diante do Atlanta Hawks, foi o duelo dentro do garrafão.
O Atlanta teve 63 rebotes contra apenas 39 do Miami, sendo destes, 22 rebotes ofensivos, tendo pontos importantes de segunda chance.
É uma equipe que já na temporada regular não se caracterizou como um bom desempenho ofensivo. Terminou como o pior desempenho da liga, com uma média de apenas 109.5 pontos anotados por jogo.
Para este novo jogo decisivo, agora diante do time de Chicago, vai precisar de um desempenho defensivo melhor, mas não acreditamos que tenha uma grande mudança na fase ofensiva.
Do outro lado temos a equipe do Chicago Bulls, que conseguiu levar a melhor no duelo diante do Toronto Raptors, também jogando fora de casa.
O time terminou como a décima campanha do Leste, e por isso não teve o mando de quadra no confronto anterior.
Ainda assim, teve um ótimo desempenho, principalmente na fase defensiva, conseguiu limitar a equipe canadense e venceu pelo placar de 109 a 105.
O melhor jogador do confronto foi Zach LaVine do Chicago Bulls, com 39 pontos.
O time conseguiu limitar o Toronto em menos de 44% nos arremessos de quadra, também teve um bom desempenho defensivo no perímetro, mas ofensivamente as bolas de longa distância não surtiram efeito, e conseguiu converter apenas 7 no confronto.
O Chicago também não é um time de grande capacidade ofensiva. Terminou como a 22ª campanha na fase regular, com uma média de 113.1 pontos anotados por jogo.
Outro fator que nos leva a crer que seja um jogo muito intenso, porém, de poucos pontos nesta sexta-feira, é o desempenho defensivo do Chicago até aqui.
Além dessa ótima apresentação defensiva diante do Toronto, o time terminou a fase regular como a quinta melhor campanha da liga, com uma média de 111.5 pontos sofridos por jogo.
Embora o Miami entre com algum favoritismo, acreditamos que o time de Chicago esteja pronto para causar muitas dificuldades nesta sexta-feira.
Palpites e Dicas de Miami Heat x Chicago Bulls:
Na temporada regular as equipes jogaram em 3 oportunidades e o Chicago Bulls venceu todas as partidas. Duas delas, inclusive, jogando em Miami.
A linha de handicap positivo ao time de Chicago pode ser uma ótima opção de aposta, além da linha de menos pontos.
PALPITE Miami Heat x Chicago Bulls – NBA |
Chicago Bulls +8.5 |
📍 Não perca mais nenhum Palpite! seguindo nosso TELEGRAM 👈