Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Felipe Melo o Rei da Porrada

Neste semana se apresentou no Palmeiras talvez a grande contratação da temporada. O volante Felipe Melo veio da Inter de Milão para o Palmeiras. E tem tudo para se transformar na liderança que a equipe precise na Libertadores da América.

As lembranças dos brasileiros com relação a ele não são positivas. Na Copa de 2010 ele acabou expulso nas quartas de final diante da Holanda.

O Brasil havia dominado amplamente o primeiro tempo. E a saida de Felipe Melo foi determinante para a virada da Holanda e a eliminação do Brasil no torneio. E logicamente a torcida não perdoou.

Felipe Melo é só porrada?

Porém, ele provou depois daquilo que pode render bem no futebol internacional. nesse interim Felipe esteve em algumas das principais equipes do mundo seja na Itália ou na Turquia. Se bem que na última temporada ele havia perdido espaço na Inter de Milão. E por isso atuava muito pouco.

Mas se há algo pelo qual ele se destaca são as porradas. O brasileiro se caracterizou como um jogador violento, de expulsões e agressões. Abaixo você confere alguns dos lances mais violentos que ele já protagonizou:

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.