Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Federer vs Nadal na final de novo

A maior rivalidade da história do tênis está de volta. Nos acostumamos tanto a assistir Federer contra Nadal nos últimos tempos que já fazia falta um jogo entre os dois na final de um Grand Slam.

Depois de um 2015 e 2016 complicados aonde ambos tiveram constantes problemas de lesão. 2017 começou promissor para estas duas lendas do tênis.

São 9 finais de Grand Slam na história entre ambos com vantagem para Nadal. Porém, devemos lembrar que a maioria delas ocorreu no saibro o piso de eleição do espanhol.

A última vez que ambos se encontraram na final de um Grande Slam foi em Roland Garros em 2011. Com vitória de Nadal. Mas o último confronto entre eles ocorreu em Basel com triunfo de Federer.

Federer vs Nadal na final de novo

 

E nenhum deles esperava mais isso. Os dois sabem que vão para os finais de suas carreiras. Nadal tem sofrido cada vez mais por causa de seus problemas físicos. Já Federer do alto de seus 35 anos já joga mais por esporte do que por um forte interesse competitivo.

Mas isso não impediu as duas lendas de alcançarem a final do torneio em 2017. Federer e Nadal afirmaram:

Eu senti que as coisas aconteceram muito rápido. Me sinto incrível. Nem em meus sonhos mais loucos eu poderia imaginar chegar tão longe

É muito especial, acho que para nós dois. Ter a chance de competir um contra outro após alguns anos, com alguns problemas. Estive com ele na minha academia em Mallorca, só agradeço por ter a chance de voltar aqui. Não pensamos que estaríamos aqui de novo. Estamos felizes, e o público também

Assista alguns dos melhores momento entre estas duas lendas:

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.