Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Anderson Silva de Volta ao UFC

Anderson Silva de Volta ao UFC. Com 41 anos de idade e 4 derrotas seguidas no UFC muitos esperavam a aposentadoria de Anderson Silva do esporte. Claro que não foram muitas derrotas. Mas combinadas com lesões, sua suspensão por doping, já faz alguma tempo que o brasileiro luta no Ultimate.

Mas esta semana o comandante da organização Dana White anunciou seu retorno. E não será um duelo nada fácil. Anderson Silva irá enfrentar o americano Derek Brunson. Brunson vive bom momento no Ultimate com 5 vitórias nas últimas 6 lutas. Mas no seu último confronto acabou derrotado por Whitaker.

Anderson Silva está de Volta ao UFC

Claro que o lugar de Anderson Silva já está guardado na história do UFC. Ele é um dos campeões dominantes mais espetaculares da organização.Além disso é dono de um estilo de luta que sempre empolgou os fãs.

Mas parece que estes não eram os planos originais de Anderson. Essa semana em entrevista ao canal combate ele afirmou querer lutar com Mcgregor:

– É um desafio que eu gostaria de realizar. Eu nunca pedi para enfrentar ninguém, nunca pedi para lutar com ninguém, mas é um desafio que gostaria de ter, de testar minha habilidade marcial contra o McGregor. Gostaria disso, de uma revanche contra o Nick Diaz e contra o Michael Bisping.

Acho que o McGregor é um grande lutador em pé, na última luta ele não lutou muito bem porque acabou entrando no jogo do Nate Diaz, e é um desafio muito difícil, eles (os irmãos Diaz) têm muito gás em pé.

Tem que respeitar, a derrota para o Diaz não diminui em nada a carreira dele, mas são adversários com que gostaria de testar minhas habilidades: McGregor, Nick Diaz, e de novo contra o Michael Bisping, porque a luta terminou de uma maneira que não foi bacana – disse “Spider” ao Combate.com, em entrevista por telefone.



Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.