Marina Rodríguez x Michelle Waterson-Gomez – UFC Fight Night: Marina Rodríguez e Michelle Waterson-Gomez se enfrentam na UFC Apex, na cidade de Las Vegas, em Nevada, nos Estados Unidos
Marina Rodríguez x Michelle Waterson-Gomez – pelo card principal do UFC Fight Night 228. O confronto será válido pela categoria peso-palha feminino e está previsto para acontecer na noite deste sábado, 23 de setembro de 2023, a partir das 21h de Brasília.
A brasileira Marina Rodriguez tem 167 cm de altura com 165 cm de envergadura e ocupa atualmente o oitavo lugar do ranking, que pretende segurar neste fim de semana, uma vez que qualquer tropeço pode lhe fazer despencar na categoria peso-palha feminino.
Para isso, a atleta gaúcha, natural de Bagé, no Rio Grande do Sul, terá que se recuperar de duas derrotas consecutivas após perder para a Amanda Lemos em novembro do ano passado, por nocaute técnico no início do terceiro round, além de também sofrer um revés para a Virna Jandiroba em maio deste ano, por decisão unânime.
Aos 36 anos de idade, a veterana entrará em ação com a missão de não servir de escada para sua adversária subir no ranking e ostenta um cartel impressionante com 16 vitórias, 3 derrotas e somente 2 empates, somando 6 triunfos por KO/TKO, 1 por submissão e 9 por decisão.
Foram anotadas 3 vitórias e 2 derrotas nas últimas 5 lutas realizadas de forma oficial por Marina Rodriguez, vencendo a Mackenzie Dern, a Xiaonan Yan e também a própria Michelle Waterson-Gomez, além de ter perdido para a Amanda Lemos e para a Virna Jandiroba.
Do outro lado está a norte-americana Michelle Waterson-Gomez, que figura na 12ª colocação do ranking peso-palha feminino e possui 160 cm de altura com 157 cm de envergadura
Conhecida como ‘The Karate Hottie’, Michelle tem 37 anos de idade e a exemplo da brasileira também atravessa um período bastante conturbado na organização ao somar três derrotas consecutivas, sendo uma delas para a própria Marina Rodriguez, em maio de 2021, quando perdeu por decisão unânime pela luta principal do UFC on ESPN 24.
Seu duelo mais recente foi um revés por decisão dividida para a também brasileira Luana Pinheiro, sendo que já havia perdido para a Amanda Lemos numa infeliz coincidência para a norte-americana, que quer espantar a má fase contra atletas do país tupiniquim.
Seu cartel é composto por 18 vitórias e 11 derrotas, somando 3 triunfos por KO/TKO, 9 por submissão e 6 por decisão dos juízes.
Foram registradas apenas 1 vitória e 4 derrotas nas últimas 5 lutas realizadas de forma oficial pela Michelle Waterson-Gomez, vencendo a Angela Hill e perdendo para a Carla Esparza, para a Amanda Lemos, para a Marina Rodriguez e também para a Luana Pinheiro.
Palpites e Dicas para Marina Rodríguez x Michelle Waterson-Gomez:
Em revanche que vale vaga no Top 10 da categoria peso-palha feminino, a norte-americana Michelle Waterson-Gomez chega em baixa após três derrotas consecutivas para brasileiras, incluindo a própria Marina Rodriguez, que chega para esta revanche motivada por enfrentar uma adversária que já venceu, pois precisa de um triunfo para sustentar sua oitava colocação e reencontrar o caminho das vitórias após duas derrotas frustrantes, sendo a grande favorita para vencer, porém, a exemplo do primeiro confronto, o duelo tende a ser definido por pontos.
📍 Não perca mais nenhum Palpite! seguindo nosso TELEGRAM 👈
PALPITE Marina Rodríguez x Michelle Waterson-Gomez – UFC Fight Night |
|
Marina Rodriguez vence por Decisão dos Juízes ou Decisão Técnica |
|
APOSTE COM A MELHOR ODD: |
|