Loteca Concurso 1134 – Análise e informações

ApostaGanha Brasil » Promos das Casas e Destaques » Loteca Concurso 1134 – Análise e informações

Em fim de semana agitado por conta de partidas importantes pelas Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro, o concurso 1134 da Loteca já definiu a sua programação oficial.

LOTECA CONCURSO 1134 – ANÁLISE E INFORMAÇÕES

Sem mais delongas, confira abaixo a nossa análise de cada um dos 14 confrontos da Loteca 1134:

  • Além de fazer sua fezinha na Loteca quer aproveitar os palpites e fazer sua aposta? Então aproveite esta promoção na Betano clicando na imagem abaixo e registre-se com nosso código promocional AGMAX para receber 1.000 reais de bônus de boas vindas para apostar.

Betano Brasil

1 – Juventude x Internacional

Após se enfrentarem na última quarta-feira, Juventude e Internacional voltam a medir forças pela 3ª fase da Copa do Brasil neste fim de semana em duelo decisivo.

No primeiro confronto, o Juventude levou a melhor ao vencer por 2 a 1 com direito a gol marcado no último minuto e portanto, terá a vantagem de jogar pelo empate nesta segunda partida para se classificar às oitavas de final.

Como o time alviverde é tradicionalmente muito forte em casa e já superou o próprio Internacional pelas semifinais do Gauchão deste ano, espera-se mais um desfecho positivo para o Juventude.

  • Palpite: Juventude vence ou empata / Coluna 1 e Coluna do Meio

2 – Bahia x Cuiabá

Pelo Brasileirão, o Bahia conseguiu uma excelente vitória fora de casa sobre o Athletico-PR no meio de semana e chega embalado para continuar acompanhando o ritmo do pelotão da frente, sendo o grande favorito para vencer neste fim de semana.

Isto porque o Cuiabá mesmo já tendo mostrado força em outas oportunidades, segue à beira da zona de rebaixamento e amarga uma longa sequência sem vitórias, justificando uma aposta em favor dos baianos, que se mostraram muito mais consistentes até então.

  • Palpite: Bahia vence / Coluna 1

Saiba como assistir jogos de graça

3 – Cruzeiro x Red Bull Bragantino

Em Belo Horizonte, também pela Série A, o Cruzeiro receberá o Red Bull Bragantino em confronto direto envolvendo duas equipes que lutam por vaga à próxima edição da Copa Libertadores.

Empolgado por duas vitórias consecutivas e também pelo fator casa a seu favor, o time cruzeirense já poderá contar com seus tão aguardados reforços e promete fazer bonito diante de sua torcida, sendo uma aposta bem interessante para este confronto.

  • Palpite: Cruzeiro vence / Coluna 1

4 – Sport x América-MG

Pela segunda divisão nacional, o Sport chega motivado para se consolidar na zona de promoção à elite nacional e tem chance até de terminar na liderança do campeonato em caso de vitória nesta rodada.

Todavia, o seu adversário será o duríssimo time do América-MG, que ostenta uma das melhores campanhas ao ocupar a vice-liderança com mesma pontuação que o líder.

Porém, jogando longe de seus domínios, o América venceu somente uma das seis partidas disputadas e não inspira tanta confiança ao ponto de ser favorito frente ao Sport, que é tradicionalmente muito forte como mandante e também possui campanha elogiável.

  • Palpite: Sport vence / Coluna 1

brasil-serie-b

5 – Athletic Club x Londrina

Visando garantir a classificação antecipada à próxima fase do torneio, o Athletic Club (2º colocado, com 25 pontos), receberá o Londrina (6º colocado, com 20 pontos), em confronto importante para ambos se consolidarem no G-8 da competição.

Contudo, a julgar pela média de atuação das duas equipes e também pelo potencial apresentado nos jogos mais recentes, a expectativa é de que o time mineiro faça o suficiente para embolsar três pontos preciosos diante de seus torcedores.

  • Palpite: Athletic Club vence / Coluna 1

6 – CRB x Coritiba

Pela Série B, o time do CRB luta para sair da zona de rebaixamento da competição e ainda não conseguiu se encaixar da forma que gostaria nesta edição do campeonato.

Enquanto o Coritiba, que vem encontrando dificuldades para se consolidar na disputa pela promoção à elite nacional, ao menos se mostrou mais competitivo até aqui e conta com um plantel tecnicamente superior que aparece como um palpite interessante mesmo fora de casa nesta rodada.

  • Palpite: Coritiba vence / Coluna 2

 

  • Além de fazer sua fezinha na Loteca quer aproveitar os palpites e fazer sua aposta? Então aproveite esta promoção na Betano clicando na imagem abaixo e registre-se com nosso código promocional AGMAX para receber 1.000 reais de bônus de boas vindas para apostar.

Betano Brasil

7 – Athletico-PR x Ypiranga

Pela Copa do Brasil, o Athletico-PR frustrou seus torcedores com a derrota por 2 a 1 para o Ypiranga, fora de casa, pelo jogo de ida e também decepcionou no meio de semana, quando entrou em campo pelo Brasileirão e mesmo com a vantagem de atuar na Ligga Arena não conseguiu evitar a derrota pelo placar de 3 a 1 para o Bahia.

Contudo, o Furacão aparece com amplo favoritismo para vencer os gaúchos nesta segunda e decisiva partida valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e independente de conseguir a classificação ou não, a expectativa é de que consiga ao menos vencer no tempo regulamentar.

  • Palpite: Athletico-PR vence / Coluna 1

8 – Sampaio Corrêa x São José

Com a vantagem de atuar em solo maranhense nesta rodada, o Sampaio Corrêa (18º lugar, com 10 pontos), chega bastante pressionado para vencer e ganhar força na luta por sobrevivência, tendo em vista que o time se encontra na zona de rebaixamento e qualquer novo tropeço pode acabar lhe custando muito caro.

Do outro lado está o São José (20º lugar, com 5 pontos), que por sua vez, se encontra em situação ainda mais delicada que seu adversário, amargando o pior ataque da competição e vencendo somente uma das 11 partidas disputadas até agora.

Por isso, mesmo em má fase, nosso palpite será no triunfo do Sampaio Corrêa, que chega em melhores condições de se sobressair.

  • Palpite: Sampaio Corrêa vence / Coluna 1

renato-novo

9 – Grêmio x Operário

Pela Copa do Brasil, o Grêmio, que amargou uma derrota em casa para o Cruzeiro no meio de semana, pelo Brasileirão, terá que reencontrar o caminho das vitórias para garantir sua classificação às oitavas de final do torneio.

Isto porque o Operário, seu adversário da vez, vive boa fase na Série B, onde figura no G-4 e conseguiu impor dificuldades ao Grêmio no jogo de ida ao arrancar empate sem gols que deixou o duelo em aberto para esta segunda e decisiva partida.

Contudo, o Grêmio com a vantagem de jogar em casa e tendo força máxima disponível chega com status de favorito para vencer mesmo não atravessando seu melhor momento na temporada.

  • Palpite: Grêmio vence / Coluna 1

10 – Vila Nova x Avaí

Pela Série B, o Vila Nova (3º colocado, com 24 pontos), chega embalado por somar quatro rodadas consecutivas sem perder, mas não espera ter vida fácil contra o Avaí (5º colocado, com 23 pontos), em confronto direto pelo G-4 da competição.

Este duelo entre goianos e catarinenses promete fortes emoções ao colocar frente a frente duas equipes que se destacam positivamente por suas respectivas campanhas até agora e a expectativa é de que tal equilíbrio resulte num empate no domingo, sendo esta a opção mais atrativa pré-jogo, uma vez que não há um grande favorito.

  • Palpite: Empate / Coluna do Meio

 

  • Além de fazer sua fezinha na Loteca quer aproveitar os palpites e fazer sua aposta? Então aproveite esta promoção na Betano clicando na imagem abaixo e registre-se com nosso código promocional AGMAX para receber 1.000 reais de bônus de boas vindas para apostar.

Betano Brasil

11 – Volta Redonda x São Bernardo

Pela Série C, o Volta Redonda (1º lugar, com 26 pontos), não perde há quatro rodadas consecutivas e chega embalado para fazer bonito em confronto direto contra o São Bernardo (3º lugar, com 24 pontos), valendo a liderança da competição.

O Voltaço é tradicionalmente muito forte atuando diante de seus torcedores e também atravessa bom momento na temporada e ostenta excelente aproveitamento como mandante, enquanto o São Bernardo, melhor mandante do campeonato, não possui o mesmo brilhantismo fora de casa.

  • Palpite: Volta Redonda vence / Coluna 1

12 – Chapecoense x Brusque

A Chapecoense (12ª colocada, com 17 pontos) conseguiu resgatar parte de sua confiança na rodada passada ao derrotar o Goiás pelo placar de 2 a 1 fora de casa, interrompendo uma série de três derrotas que a assolavam até então.

Com isso, o time também acumulou uma vantagem interessante em relação à zona de rebaixamento e quer aproveitar o embalo para seguir pontuando no campeonato.

Do outro lado está o Brusque (18º colocado, com 13 pontos), que precisa vencer para ganhar força na luta contra o descenso e vem de quatro empates seguidos, numa campanha muito aquém do esperado.

Portanto, neste duelo catarinense, a expectativa é de que, apesar dos pesares, a Chapecoense faça o suficiente para levar a melhor.

  • Palpite: Chapecoense vence / Coluna 1

Saiba como assistir jogos de graça

13 – CSA x Floresta

Embalado por três vitórias consecutivas, o CSA (11º colocado, com 14 pontos) quer aproveitar a boa fase para encostar ainda mais no pelotão de cima, em disputa acirrada por vaga à próxima fase do torneio.

Seu adversário da vez será o Floresta (16º colocado, com 10 pontos), que se encontra à beira da zona de rebaixamento e não inspira tanta confiança assim, com um elenco tecnicamente inferior e, portanto, nosso palpite será no triunfo do CSA.

  • Palpite: CSA vence / Coluna 1

14 – Náutico x Figueirense

Encerrando a programação da Loteca 1134 teremos o embate entre Náutico (12º colocado, com 13 pontos) e Figueirense (8º colocado, com 18 pontos).

A equipe pernambucana se encontra na zona intermediária da competição, mas ainda não conseguiu se livrar da ameaça de rebaixamento. Enquanto os catarinenses precisam vencer para se consolidarem na zona de classificação à próxima fase e apresentaram melhor aproveitamento até agora, justificando maior confiança para este confronto direto pelo G-8.

  • Palpite: Figueirense vence / Coluna 2