Loteca Concurso 1132 – Análise e informações

ApostaGanha Brasil » Promos das Casas e Destaques » Loteca Concurso 1132 – Análise e informações

A programação para o concurso 1132 da Loteca já está disponível, incluindo partidas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, previstas para acontecer entre os dias 6 e 7 de julho.

LOTECA CONCURSO 1132 – ANÁLISE E INFORMAÇÕES

Confira abaixo a nossa análise sobre cada um dos 14 confrontos da programação da Loteca 1132:

  • Além de fazer sua fezinha na Loteca quer aproveitar os palpites e fazer sua aposta? Então aproveite esta promoção na Betano clicando na imagem abaixo e registre-se com nosso código promocional AGMAX para receber 1.000 reais de bônus de boas vindas para apostar.

Betano Brasil

1 – Palmeiras x Bahia

Abrindo a programação da Loteca 1132 teremos o embate entre Palmeiras e Bahia, que se encontram em disputa acirrada pelo G-4 da competição e já demonstraram muita força nas partidas anteriores.

Todavia, o Palmeiras é tradicionalmente muito eficiente quando tem a oportunidade de jogar diante de seus torcedores, enquanto o Bahia, melhor mandante do campeonato, registrou um aproveitamento questionável como visitante, justificando uma aposta na vitória dos paulistas.

  • Palpite: Palmeiras vence / Coluna 1

2 – Goiás x Chapecoense

Pela Série B, o Goiás é o primeiro time fora do G-4 neste momento e chega animado por triunfo sobre o América-MG no meio de semana, derrubando o líder do campeonato.

Já a Chapecoense, que venceu somente 1 das 11 rodadas anteriores, amarga 3 derrotas consecutivas, se encontra à beira da zona de rebaixamento e, portanto, qualquer resultado diferente de uma vitória goiana nesta partida seria uma enorme surpresa.

  • Palpite: Goiás vence / Coluna 1

Saiba como assistir jogos de graça

3 – Flamengo x Cuiabá

Depois de atropelar o Atlético-MG por 4 a 1 em plena Arena MRV, o Flamengo chega mais líder do que nunca e agora terá a vantagem de atuar em solo carioca frente ao Cuiabá, que vem de derrota em casa para o Botafogo e possui um elenco bem inferior ao de seu adversário.

Pela enorme disparidade competitiva entre eles, nosso palpite será no triunfo rubro-negro, que tem tudo para confirmar em campo a superioridade que lhe é apontada fora dele.

  • Palpite: Flamengo vence / Coluna 1

4 – São Paulo x Red Bull Bragantino

Colocando frente a frente duas equipes que brigam diretamente pela zona de Libertadores, São Paulo e Red Bull Bragantino protagonizam um duelo paulista neste fim de semana e chegam embalados por triunfos no meio de semana.

Enquanto o Red Bull Bragantino dominou completamente o Atlético-GO para vencer por 3 a 1, em casa, o São Paulo provou seu valor como visitante ao derrotar o Athletico-PR em Curitiba.

Ademais, o Tricolor paulista se encontra em melhor momento na temporada, somando três triunfos seguidos que lhe fizeram alcançar o G-4 e terá a oportunidade de atuar no Morumbi como favorito mais uma vez, sendo uma alternativa bem interessante.

  • Palpite: São Paulo vence / Coluna 1

lucas-moura-sao-paulo

5 – Coritiba x Paysandu

Ainda sem conseguir deslanchar de vez nesta edição da Série B, o Coritiba se encontra na zona intermediária e quer se reabilitar após dois tropeços consecutivos que minaram a sua confiança. Contudo, o Coxa segue muito próximo da disputa pelo G-4 e foi jogando em casa que somou 16 de seus 19 pontos no campeonato.

Por mais que o Paysandu esteja há quatro rodadas sem perder, o Papão segue muito próximo da zona de rebaixamento e não inspira confiança alguma longe de seus domínios. Por isso o nosso palpite será no triunfo paranaense.

  • Palpite: Coritiba vence / Coluna 1

6 – Cruzeiro x Corinthians

Com a vantagem de atuar em Belo Horizonte, o Cruzeiro confia no mando de campo a seu favor para conseguir reencontrar o caminho das vitórias após dois reveses consecutivos longe de seus domínios. Afinal, a Raposa sucumbiu frente ao Flamengo e ao Criciúma na última semana, aumentando a pressão para vencer nesta rodada, visando se manter na caça ao G-4.

Enquanto o Corinthians, ainda na zona de rebaixamento, chega muito pressionado pelo período conturbado dentro e fora de campo, sendo uma aposta de alto risco e, até o momento, sem uma significativa evolução que justifique uma aposta a seu favor.

  • Palpite: Cruzeiro vence / Coluna 1

 

  • Além de fazer sua fezinha na Loteca quer aproveitar os palpites e fazer sua aposta? Então aproveite esta promoção na Betano clicando na imagem abaixo e registre-se com nosso código promocional AGMAX para receber 1.000 reais de bônus de boas vindas para apostar.

Betano Brasil

7 – Fortaleza x Fluminense

O fato de atuar em território cearense dá ao Fortaleza uma importante vantagem para este duelo frente ao Fluminense, mas a verdade é que o Leão do Pici também inspira maior confiança por outros motivos.

Afinal, o Fortaleza se encontra na primeira metade da tabela de classificação do Brasileirão e segue invicto como mandante mesmo após sete jogos disputados nesta condição. Por outro lado, o Fluminense amarga a última colocação, com somente uma vitória no campeonato, sendo que foi derrotado em todas as seis partidas disputadas como visitante.

  • Palpite: Fortaleza vence / Coluna 1

8 – Juventude x Grêmio

Em reedição da grande final do Campeonato Gaúcho deste ano, Juventude e Grêmio se enfrentam neste fim de semana em confronto que promete fortes emoções na luta contra a zona de rebaixamento.

Todavia, o Juventude se encontra em situação significativamente melhor na tabela, contando principalmente com uma campanha invicta como mandante ao registrar quatro vitórias e dois empates nesta condição.

Já o Grêmio, que ainda não venceu como visitante e somou quatro derrotas em cinco jogos, tentará repetir o desempenho dominante que teve na final do Gauchão, mas entrará em campo como azarão e, a julgar pelas atuações recentes, o Juventude tem tudo para confirmar o favoritismo.

  • Palpite: Juventude vence / Coluna 1

renato-novo

9 – Ituano x Botafogo-SP

Com seis pontos de distância em relação ao primeiro clube fora da zona de rebaixamento da Série B, o Ituano segue afundado na zona de rebaixamento e amarga também a pior defesa da competição, com 30 gols sofridos em apenas 13 rodadas.

O Galo de Itu já havia iniciado a sua temporada muito aquém do esperado ao ser rebaixado para a segunda divisão do Paulistão e como o Botafogo-SP apresentou nível competitivo muito acima de seu adversário, a tendência é de que os botafoguenses consigam controlar as ações ofensivas visando se aproximar da disputa pela promoção à elite nacional.

  • Palpite: Botafogo-SP vence / Coluna 2

10 – Internacional x Vasco

Na primeira metade da tabela de classificação, o Internacional busca encostar na zona de Libertadores mesmo tendo dois jogos a menos que os demais concorrentes e apesar das dificuldades de não poder atuar em território gaúcho, o time vem conseguindo manter bom aproveitamento como mandante neste campeonato.

Dono da melhor defesa da competição, o Inter terá pela frente justamente o pior time neste quesito, como é o caso do Vasco, que ganhou confiança ao derrotar o Fortaleza no meio de semana, em São Januário, mas foi derrotado em todas as seis partidas que disputou como visitante e suas chances de surpreender neste domingo são pequenas.

  • Palpite: Internacional vence / Coluna 1

 

  • Além de fazer sua fezinha na Loteca quer aproveitar os palpites e fazer sua aposta? Então aproveite esta promoção na Betano clicando na imagem abaixo e registre-se com nosso código promocional AGMAX para receber 1.000 reais de bônus de boas vindas para apostar.

Betano Brasil

11 – Atlético-GO x Athletico-PR

Amargando longo jejum na temporada, o Atlético-GO se encontra na zona de rebaixamento à segunda divisão nacional e apesar da vantagem de jogar em casa nesta rodada, não espera ter vida fácil contra o Athletico-PR, que busca se consolidar no pelotão da frente.

Ainda sem vencer nenhum jogo como mandante neste Brasileirão, o Atlético-GO não inspira tanta confiança para esta partida e, portanto, mesmo não atravessando seu melhor momento, o Athletico-PR aparece como melhor opção de aposta aqui para arrancar ao menos um empate em Goiânia.

  • Palpite: Athletico-PR vence ou empata / Coluna 2 e Coluna do Meio

12 – Vitória x Criciúma

Em Salvador, o duelo entre Vitória e Criciúma não deixa de ser um confronto direto conta a zona de rebaixamento entre duas equipes que se enfrentaram pela Série B em 2023.

Há a expectativa de que baianos e catarinenses protagonizem um duelo muito equilibrado neste domingo, uma vez que não há um grande favorito para vencer e o empate aparece como provável desfecho entre dois times que ainda não conseguiram deslanchar de vez na competição.

  • Palpite: Empate / Coluna do Meio

Saiba como assistir jogos de graça

13 – Guarani x Sport

Na última colocação da Série B, o Guarani viu sua crise aumentar ao empatar em casa contra a Ponte Preta na rodada passada, em clássico campineiro de muita rivalidade.

Agora, o Bugre terá pela frente o Sport, que mesmo não atravessando bom momento no campeonato após três tropeços seguidos, segue sendo uma das principais potências da competição e aparece como opção bem interessante de aposta para este duelo.

  • Palpite: Sport vence / Coluna 2

14 – Botafogo x Atlético-MG

Encerrando a programação da Loteca 1132 teremos o duelo entre Botafogo e Atlético-MG, pelo Brasileirão, com a equipe botafoguense se mantendo a três pontos de distância em relação ao líder, tendo o segundo melhor ataque da competição e registrando um aproveitamento elogiável como mandante ao vencer quatro dos seis jogos disputados.

Já o time atleticano, por outro lado, encontra muitas dificuldades para emplacar uma sequência positiva, tanto que sequer aparece na primeira metade da tabela e, no meio de semana, amargou um revés avassalador para o Flamengo, por 4 a 2, em plena Arena MRV.

Em condições distintas no campeonato, o Botafogo tem tudo para se aproveitar da má fase de seu rival e também de seu momento favorável para embolsar mais três pontos preciosos em casa.

  • Palpite: Botafogo vence / Coluna 1