Loteca Concurso 1131 – Análise e informações

ApostaGanha Brasil » Promos das Casas e Destaques » Loteca Concurso 1131 – Análise e informações

Incluindo jogos da Copa América e das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro, a programação para o concurso 1131 já está no ar com promessa de fortes emoções para esta semana.

LOTECA CONCURSO 1130 – ANÁLISE E INFORMAÇÕES

Confira abaixo a nossa análise de cada um dos 14 confrontos da Loteca 1131:

  • Além de fazer sua fezinha na Loteca quer aproveitar os palpites e fazer sua aposta? Então aproveite esta promoção na Betano clicando na imagem abaixo e registre-se com nosso código promocional AGMAX para receber 1.000 reais de bônus de boas vindas para apostar.

Betano Brasil

1 – Brasil x Colômbia

Pela Copa América, o Brasil (2º colocado, com 4 pontos), que havia estreado com empate decepcionante contra a Costa Rica, praticamente encaminhou sua classificação ao golear o Paraguai por 4 a 1 na segunda rodada, elevando sua confiança para esta terceira e decisiva partida.

Todavia, a Colômbia (1ª colocada, com 6 pontos), com 100% de aproveitamento até agora, possui um elenco muito qualificado que já derrotou o Brasil recentemente, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, e promete impor muitas dificuldades ao rival.

Contudo, o Brasil chega mais motivado para este duelo, considerando que os colombianos já asseguraram a classificação antecipada no torneio. Ademais, a equipe brasileira possui mais jogadores capazes de desequilibrar um confronto e tem tudo para se sobressair caso mantenha a intensidade da partida anterior.

  • Palpite: Brasil vence / Coluna 1

2 – CSA x Figueirense

Pela Série C, o CSA (17º lugar, com 8 pontos), terá a vantagem de jogar em território alagoano contra o Figueirense (6º lugar, com 17 pontos), que vai encarar uma longa viagem de Florianópolis à Maceió.

Todavia, a equipe alvinegra ostenta um aproveitamento elogiável com mais que o dobro da pontuação de seu adversário, que se encontra na zona de rebaixamento.

Ademais, o Figueirense elevou sua confiança ao anotar duas vitórias consecutivas contra o São Bernardo e o Confiança nas rodadas anteriores e tem tudo para embolsar mais três pontos preciosos nesta terça.

  • Palpite: Figueirense vence / Coluna 2

Saiba como assistir jogos de graça

3 – Novorizontino x Mirassol

Em duelo paulista, o Novorizontino (10º lugar, com 18 pontos), receberá o Mirassol (9º colocado, com 18 pontos), em confronto direto entre duas equipes que possuem a mesma pontuação e estão a apenas três pontos de distância do G-4 da Série B.

Vindo de vitória empolgante contra o Sport, fora de casa, por 2 a 1, o Novorizontino chega embalado para tentar se sobressair frente ao Mirassol, que vem despencando na tabela ao somar três rodadas seguidas sem vencer e dificilmente terá condições de evitar um revés em Novo Horizonte.

  • Palpite: Novorizontino vence / Coluna 1

4 – Costa Rica x Paraguai

No mesmo grupo do Brasil pela Copa América, a Costa Rica (3ª colocada, com 1 ponto), entrará em campo nesta terça-feira com chances remotas de classificação, uma vez que precisa vencer o seu jogo e torcer por derrota da seleção brasileira e ainda tirar seis gols de vantagem no saldo.

Do outro lado está o Paraguai (4º colocado, com 0 ponto), que além de ter perdido todas as partidas anteriores, também chega em viés de baixa para esta partida, uma vez que não há mais chance de avançar de fase no torneio.

Por isso, nosso palpite será no triunfo da Costa Rica, que se apresentou ligeiramente melhor até então.

  • Palpite: Costa Rica vence / Coluna 1

tiquinho-botafogo

5 – Cuiabá x Botafogo

Na Arena Pantanal, o Cuiabá busca reencontrar o caminho das vitórias após anotar três empates consecutivos. Todavia, a equipe comandada por Petit também soma cinco rodadas seguidas sem vencer e, por isso, se encontra fora da zona de rebaixamento, apesar dos pesares.

Já o Botafogo, por outro lado, possui um elenco tecnicamente mais qualificado, mas deixou a desejar no empate contra o Vasco, em São Januário, no sábado.

Todavia, a equipe botafoguense ainda se encontra em meio a uma disputa acirrada pela liderança do campeonato e tem tudo para criar as melhores jogadas ofensivas contra o Cuiabá, justificando nossa aposta em sua direção.

  • Palpite: Botafogo vence / Coluna 2

6 – Criciúma x Cruzeiro

Em território catarinense, também pela elite nacional, o Criciúma, que tem a permanência na elite nacional como principal objetivo na temporada, mas vem encontrando dificuldades para deslanchar na competição.

Já o Cruzeiro, dono de um elenco tecnicamente melhor, não espera ter vida fácil longe de seus domínios e possui um histórico nada animador nos jogos em que precisou atuar longe de seus domínios.

Portanto, Criciúma e Cruzeiro tendem a protagonizar um embate bastante equilibrado nesta semana, sem nenhum grande favorito, tendo o empate como provável desfecho.

  • Palpite: Empate / Coluna do Meio

 

  • Além de fazer sua fezinha na Loteca quer aproveitar os palpites e fazer sua aposta? Então aproveite esta promoção na Betano clicando na imagem abaixo e registre-se com nosso código promocional AGMAX para receber 1.000 reais de bônus de boas vindas para apostar.

Betano Brasil

7 – Vasco x Fortaleza

Depois de empatar em casa contra o Botafogo, no fim de semana, o Vasco chega muito pressionado por conta da sua situação delicada em relação à luta contra o rebaixamento e terá nova oportunidade de atuar em casa.

Do outro lado está o Fortaleza, que busca se vingar de eliminação precoce pela 3ª fase da Copa do Brasil, quando levou a pior nas penalidades máximas após dois empates contra o time vascaíno.

O Leão do Pici também se encontra em momento teoricamente mais confiável que seu adversário, apresentando melhores performances dentro das quatro linhas, justificando nosso palpite na dupla chance em favor dos visitantes.

  • Palpite: Fortaleza vence ou empata / Coluna 2 e Coluna do Meio

8 – Red Bull Bragantino x Atlético-GO

Depois de arrancar um empate na Arena MRV, com o Atlético-MG, o Atlético-GO chega motivado para adicionar mais alguns pontos preciosos para a sua campanha. Desta vez, o time goiano enfrentará o Red Bull Bragantino, no interior paulista.

Todavia, o favoritismo é do Massa Bruta, pois diferente de seu rival, presente na zona de rebaixamento, o RB possui ambições maiores na tabela de classificação e se encontra em disputa acirrada pela zona de Libertadores.

Ademais, os paulistas figuram entre os melhores mandantes da competição e reúnem totais condições de levar a melhor.

  • Palpite: Red Bull Bragantino vence / Coluna 1

lucas-moura-sao-paulo

9 – Athletico-PR x São Paulo

Ainda invicto como mandante neste Brasileirão, o Athletico-PR busca emplacar uma sequência positiva na competição para ganhar força na disputa pelo G-4 e terá pela frente um concorrente direto na parte de cima da tabela.

Afinal, o São Paulo, mesmo aos trancos e barrancos, possui um elenco tecnicamente qualificado que promete dar muito trabalho e encara o duelo desta quarta-feira como um importante teste para seu plantel.

Dessa forma, espera-se um confronto bastante equilibrado do início ao fim, tendo o empate como provável desfecho.

  • Palpite: Empate / Coluna do Meio

10 – Atlético-MG x Flamengo

Sem perder há três rodadas seguidas, o Atlético-MG poderia estar numa situação melhor no campeonato, tendo em vista que possui um dos elencos mais valiosos do país e vem acumulando tropeços que lhe fizeram desperdiçar pontos preciosos.

Um exemplo disso é exatamente o seu péssimo aproveitamento como mandante ao vencer somente uma das seis partidas disputadas nesta condição.

Já o Flamengo, por outro lado, ostenta o plantel mais valioso e apesar de lidar com diversos desfalques por conta da Copa América, ainda se apresenta de maneira mais confiável para justificar uma aposta prévia em sua direção, visando se sustentar na disputa acirrada pela liderança.

  • Palpite: Flamengo vence / Coluna 2

 

  • Além de fazer sua fezinha na Loteca quer aproveitar os palpites e fazer sua aposta? Então aproveite esta promoção na Betano clicando na imagem abaixo e registre-se com nosso código promocional AGMAX para receber 1.000 reais de bônus de boas vindas para apostar.

Betano Brasil

11 – Bahia x Juventude

Em Salvador, na Arena Fonte Nova, o Bahia entrará em campo com a confiança em alta para tentar manter-se com 100% de aproveitamento como mandante depois de vencer todas as seis partidas realizadas pelo Brasileirão.

Dessa forma, a equipe baiana possui a melhor campanha da competição neste quesito e também aparece como uma das melhores campanhas no geral, sendo uma das grandes sensações deste primeiro turno.

Já o Juventude, por outro lado, figura na zona intermediária com pretensões mais modestas e mesmo demonstrando eficiência em seu principal objetivo, que é se manter fora da zona de rebaixamento, ainda não venceu como visitante e se encontra num patamar competitivo inferior ao do Tricolor baiano, que tem tudo para levar a melhor.

  • Palpite: Bahia vence / Coluna 1

12 – Grêmio x Palmeiras

Ainda na zona de rebaixamento à segunda divisão nacional, o Grêmio terá mais uma oportunidade de jogar no Rio Grande do Sul, dessa vez contra o Palmeiras, que briga pela liderança do campeonato e aparece como melhor visitante até o momento.

Com a maioria de seus pontos conquistados fora de casa, o Verdão tem tudo para se sobressair em campo frente a um adversário que teve significativa perda de poder de fogo justamente por não poder contar com seu estádio habitual.

Por isso, nosso palpite será no triunfo palmeirense.

  • Palpite: Palmeiras vence / Coluna 2

Saiba como assistir jogos de graça

13 – Corinthians x Vitória

Em meio a uma interminável crise, lidando com momento conturbado dentro e fora de campo, o Corinthians aposta no fator casa ao receber o Vitória na Neo Química Arena.

Todavia, o Timão ainda não conseguiu apresentar uma atuação convincente neste Brasileirão, enquanto seu adversário registrou notável evolução nas últimas semanas e reúne totais condições de arrancar ao menos um empate mesmo longe de seus domínios.

  • Palpite: Vitória vence ou empata / Coluna do Meio e Coluna 2

14 – Fluminense x Internacional

Colocando frente a frente dois dos quatro piores ataques do Brasileirão, Fluminense e Internacional se encontram em situações completamente distintas na tabela de classificação justamente pela enorme disparidade da eficiência de seus respectivos sistemas defensivos.

Afinal, o Internacional ostenta a melhor defesa do campeonato com apenas 7 gols sofridos até agora, dando aos colorados a solidez necessária para a equipe gaúcha se manter na briga pela zona de Libertadores.

Enquanto o Fluminense, com 20 gols sofridos, tem a segunda pior defesa da competição e vem empilhando resultados terríveis que lhe deixam na última colocação e, a julgar pelas atuações recentes, a expectativa é de que os gaúchos consigam se sobressair aqui.

  • Palpite: Internacional vence / Coluna 2