Loteca Concurso 1126 – Análise e informações

ApostaGanha Brasil » Promos das Casas e Destaques » Loteca Concurso 1126 – Análise e informações

Com rodada bastante movimentada pelas Séries A e B do Campeonato Brasileiro, o concurso 1126 da Loteca já definiu e divulgou a sua programação oficial para este fim de semana.

LOTECA CONCURSO 1125 – ANÁLISE E INFORMAÇÕES

Sem mais delongas, confira abaixo a nossa análise sobre cada um dos 14 confrontos da Loteca 1126:

  • Além de fazer sua fezinha na Loteca quer aproveitar os palpites e fazer sua aposta? Então aproveite esta promoção na Betano clicando na imagem abaixo e registre-se com nosso código promocional AGMAX para receber 1.000 reais de bônus de boas vindas para apostar.

Betano Brasil

1 – Corinthians x São Paulo

Em clássico de muita rivalidade na capital paulista, o duelo entre Corinthians (15º lugar, com 6 pontos) e São Paulo (4º colocado, com 13 pontos) promete fortes emoções para este fim de semana.

Todavia, a equipe corintiana atravessa momento bastante conturbado dentro e fora de campo, enquanto seu adversário ostenta três vitórias consecutivas e chega bastante motivado para levar a melhor no clássico, visando repetir as boas atuações apresentadas anteriormente.

  • Palpite: São Paulo vence / Coluna 2

2 – América-MG x CRB

Pela Série B, o América-MG (1º colocado, com 18 pontos), chega embalado para ampliar sua vantagem em relação aos demais concorrentes e quer manter sua invencibilidade como mandante após anotar 4 vitórias e 1 empate nas 5 partidas disputadas nesta condição.

Já o CRB (15º lugar, com 8 pontos), não conseguiu deslanchar na competição da forma que gostaria e chega em viés de baixa por conta dos maus resultados registrados anteriormente.

Dessa forma, a melhor opção de aposta é em favor dos mineiros, que chegam em melhores condições de brigar pela vitória.

  • Palpite: América-MG vence / Coluna 1

brasil-serie-b

3 – Ituano x Paysandu

Também pela Série B, em confronto direto contra a zona de rebaixamento, o Ituano (18º colocado, com 6 pontos) receberá o Paysandu (16º colocado, com 8 pontos), com a missão de voltarem a vencer após resultados frustrantes na rodada passada.

A equipe paulista terá o benefício de atuar em casa, que foi justamente onde somou seus únicos pontos na competição, enquanto os paraenses ainda não venceram como visitante e dificilmente terão condições de encerrarem este tabu no sábado.

  • Palpite: Ituano vence / Coluna 1

4 – Red Bull Bragantino x Juventude

Vindo de derrota em casa para o Atlético-MG, na rodada passada, o Red Bull Bragantino (7º colocado, com 12 pontos), terá nova oportunidade de mostrar força como mandante pela Série A.

Desta vez o adversário será o Juventude (12º lugar, com 10 pontos), que não perde há quatro rodadas consecutivas e apesar das dificuldades encontradas, vem conseguindo se manter distante da zona de rebaixamento e já protagonizou algumas atuações de alto nível ao tirar pontos de equipes teoricamente mais qualificadas.

No entanto, os gaúchos ainda não venceram como visitante e terão pela frente justamente um dos melhores mandantes do campeonato, por isso, o nosso palpite será em favor do Massa Bruta.

  • Palpite: Red Bull Bragantino vence / Coluna 1

Saiba como assistir jogos de graça

5 – Fluminense x Atlético-GO

Sem vencer há cinco rodadas consecutivas, o Fluminense (16º colocado, com 6 pontos), segue flertando com a zona de rebaixamento após derrota por 1 a 0 para o Botafogo em clássico carioca na rodada passada.

Agora o Tricolor terá que enfrentar o Atlético-GO (18º lugar, com 5 pontos), em confronto direto contra o Z-4.

O Dragão chega animado, considerando que conseguiu tirar uma desvantagem de dois gols no duelo contra o Corinthians na última terça-feira para arrancar um precioso empate por 2 a 2.

No entanto, o fato de atuar no Rio de Janeiro dá ao Fluminense uma importante vantagem para esta partida, justificando nossa aposta em sua direção, uma vez que os cariocas possuem elenco tecnicamente mais qualificado.

  • Palpite: Fluminense vence / Coluna 1

6 – Botafogo-SP x Vila Nova

Em Ribeirão Preto, o Botafogo-SP (17º colocado, com 7 pontos), receberá o Vila Nova (10º colocado, com 14 pontos), em partida que colocará frente a frente duas equipes motivadas por vitórias recentes, porém, com campanhas ainda muito abaixo das expectativas.

Dessa forma, espera-se um duelo bastante equilibrado e sem um grande favorito, especialmente por envolver um time que empatou metade de seus jogos, como é o caso do Botafogo-SP, por isso, o empate aparece como provável desfecho aqui.

  • Palpite: Empate / Coluna do Meio

RED BULL BRAGANTINO X FLAMENGO – NABI ABI CHEDID (BRAGANÇA PAULISTA)

7 – Athletico-PR x Flamengo

Em confronto direto pela parte de cima da tabela de classificação, o Athletico-PR (5º colocado, com 13 pontos) receberá o Flamengo (2º colocado, com 14 pontos).

Vale ressaltar que as duas equipes ainda entrarão em campo na quinta-feira com enorme favoritismo em seus respectivos jogos e, portanto, podem melhorar ainda mais as suas já elogiáveis campanhas antes desse encontro.

O Athletico é tradicionalmente muito forte diante de seus torcedores e o Flamengo, apesar de ter o elenco mais valioso do país, sofre com os diversos desfalques por conta das convocações das seleções para a Copa América.

Portanto, nosso palpite será no empate, considerando o equilíbrio que o embate entre paranaenses e cariocas promete para esta rodada.

  • Palpite: Empate / Coluna do Meio

8 – Vitória x Internacional

Única equipe que ainda não venceu no campeonato, o Vitória (20º lugar, com 3 pontos), chega pressionado para honrar o nome frente ao Internacional (9º colocado, com 10 pontos), que está com a mira apontada para a zona de Libertadores e sabe da importância de vencer neste fim de semana para ganhar força na disputa.

Há uma notável disparidade competitiva entre as duas equipes que beneficia o Internacional, por mais que os colorados tenham desfalques importantes por conta das convocações para seleções nacionais, como Valencia, Borré e Rochet.

Ainda assim, os gaúchos entrarão em campo com uma equipe tecnicamente superior e que reúne totais condições de se sobressair ao longo dos 90 minutos.

  • Palpite: Internacional vence / Coluna 2

 

  • Além de fazer sua fezinha na Loteca quer aproveitar os palpites e fazer sua aposta? Então aproveite esta promoção na Betano clicando na imagem abaixo e registre-se com nosso código promocional AGMAX para receber 1.000 reais de bônus de boas vindas para apostar.

Betano Brasil

9 – Criciúma x Bahia

Em território catarinense, o Criciúma (17º lugar, com 5 pontos), precisa se reabilitar com urgência após duas derrotas consecutivas que lhe fizeram entrar na zona de rebaixamento da Série A.

Do outro lado está o Bahia (3º colocado, com 14 pontos), que ostenta longa invencibilidade na competição e chega motivado para conseguir se destacar positivamente, fazendo valer o seu elenco tecnicamente mais qualificado e também a boa fase que a equipe atravessa, justificando o favoritismo prévio.

Palpite: Bahia vence / Coluna 2

10 – Cuiabá x Fortaleza

Ainda invicto na competição, o Fortaleza (11º colocado, com 10 pontos), entrará em campo nesta quinta-feira, assim como o Cuiabá (19º lugar, com 4 pontos), porém, independente de seus respectivos resultados no meio de semana, a expectativa é de que protagonizem um duelo bastante parelho.

Apesar da desvantagem de atuar longe de casa, a tendência é de que o Fortaleza consiga apresentar maior volume de jogo frente ao modesto Cuiabá, que amarga a segunda pior campanha e venceu somente uma das sete partidas disputadas até agora.

  • Palpite: Fortaleza vence ou empata / Coluna 2 e Coluna do Meio

renato gaucho

11 – Grêmio x Botafogo

O Botafogo (1º colocado, com 16 pontos) elevou a sua confiança ao derrotar o Fluminense em clássico carioca na rodada passada e chega confiante para tentar superar o Grêmio (13º colocado, com 6 pontos).

Apesar de ser o mandante do confronto, o time gremista não poderá jogar em seu estado por consequência das enchentes no Rio Grande do Sul. Para esta partida, a equipe gaúcha jogará no estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo.

Portanto, uma aposta em favor do Botafogo aparece como excelente oportunidade para este confronto.

  • Palpite: Botafogo vence / Coluna 2

12 – Vasco x Cruzeiro

Em São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco (14º lugar, com 6 pontos) receberá o Cruzeiro (10º lugar, com 10 pontos) com a corda no pescoço, considerando que a equipe cruzmaltina atravessa momento bastante conturbado na temporada e terá que apresentar significativa evolução de seu jogo coletivo para evitar novo revés.

Em contrapartida, o Cruzeiro registrou performances melhores ao longo deste semestre e tem tudo para conseguir dar muito trabalho aos donos da casa, surgindo como um palpite bem interessante mesmo longe de seus domínios.

  • Palpite: Cruzeiro vence / Coluna 2

Saiba como assistir jogos de graça

13 – Goiás x Coritiba

Em disputa acirrada pela liderança da competição, o Goiás (2º colocado, com 17 pontos) terá a vantagem de jogar em casa nesta rodada contra o Coritiba (9º lugar, com 14 pontos), que já disputou quatro jogos como visitante pela Série B e não venceu nenhum.

Por outro lado, time goiano ostenta 100% de aproveitamento em casa ao vencer as quatro partidas realizadas nesta condição, somando incríveis 12 gols marcados e nenhum sofrido, com performances dominantes que pretende repetir neste domingo, justificando nossa aposta em sua direção.

  • Palpite: Goiás vence / Coluna 1

14 – Sport x Mirassol

Encerrando a programação da Loteca 1126 teremos o embate entre Sport (6º colocado, com 15 pontos conquistados) e Mirassol (3º lugar, com 17 pontos), que chega embalado por duas vitórias consecutivas e quer vencer para se consolidar no G-4.

Todavia, o Sport também almeja retomar seu lugar na zona de promoção à elite nacional e o fator casa aparece como um importante diferencial em favor dos pernambucanos, que venceram três das quatro partidas disputadas nesta condição. Enquanto o Mirassol ainda não venceu como visitante e dificilmente terá condições de evitar um revés aqui.

  • Palpite: Sport vence / Coluna 1