Loteca Concurso 1115 – Análise e informações

ApostaGanha Brasil » Promos das Casas e Destaques » Loteca Concurso 1115 – Análise e informações

Nesta semana teremos diversos embates importantes por competições nacionais e continentais e, com sua programação já definida, o concurso 1115 da Loteca promete fortes emoções.

LOTECA CONCURSO 1115 – ANÁLISE E INFORMAÇÕES

Confira abaixo a nossa análise para todos os confrontos da Loteca 1115:

  • Além de fazer sua fezinha na Loteca quer aproveitar os palpites e fazer sua aposta? Então aproveite esta promoção na Betano clicando na imagem abaixo e registre-se com nosso código promocional AGMAX para receber 1.000 reais de bônus de boas vindas para apostar.

Betano Brasil

1 – Real Madrid x Bayern de Munique

Pelo segundo e decisivo confronto das semifinais da Liga dos Campeões, Real Madrid e Bayern de Munique voltam a se enfrentar após o empate por 2 a 2 em território alemão em duelo bastante equilibrado.

No fim de semana, o Real Madrid poupar seus titulares, mas ainda assim conseguiu derrotar o Cádiz para garantir o título antecipado da liga espanhola. Ademais, a equipe apresentou maior regularidade em comparação ao Bayern, que foi bastante criticado ao longo da temporada e dificilmente terá condições de vencer em solo espanhol.

  • Palpite: Real Madrid vence / Coluna 1

2 – Rosário Central x Atlético-MG

Pela Libertadores, o Rosário Central (2º colocado do Grupo G, com 4 pontos), terá a vantagem de atuar em casa nesta rodada, mas não espera ter vida fácil contra o mesmo Atlético (1º lugar, com 9 pontos), que o derrotou no primeiro turno.

Todavia, o elenco atleticano está a um passo de garantir sua classificação antecipada à próxima fase do torneio e tem tudo para manter-se com 100% de aproveitamento se repetir as ótimas exibições apresentadas nas rodadas anteriores.

Como a Libertadores é a grande prioridade do Galo mineiro, espera-se que a equipe entre em campo com força máxima disponível e confirme toda a sua superioridade prévia.

  • Palpite: Atlético-MG vence / Coluna 2

Saiba como assistir jogos de graça

3 – Nacional-PAR x Corinthians

Em solo paraguaio, o Nacional (4º colocado do Grupo F, com 1 ponto), ainda busca alcançar a sua primeira vitória nesta edição da Copa Sul-Americana, porém, chega com status de grande azarão frente ao Corinthians (3º colocado, com 4 pontos).

Por mais que o Timão também tenha decepcionado seus torcedores com os resultados anteriores, vale destacar que seu único triunfo no torneio continental foi justamente contra o Nacional, seu adversário da vez, ao vencer de forma avassaladora pelo placar de 4 a 0 e tem tudo para se sobressair novamente.

  • Palpite: Corinthians vence / Coluna 2

4 – Racing Montevideo x Argentinos Juniors

Também pela Sul-Americana, o Racing Montevideo (2º colocado do Grupo F, com 5 pontos), quer aproveitar o mando de campo a seu favor para manter sua invencibilidade e se consolidar na zona de classificação à próxima fase.

No entanto, seu adversário da vez será o Argentinos Juniors (1º colocado, com 6 pontos), que chega animado para este embate de líder e vice-líder. Ademais, a equipe sofreu um revés acachapante no primeiro turno ao perder por 3 a 0, em casa, para o time uruguaio e agora que terá a missão de atuar longe de seus domínios não espera ter vida fácil.

Sendo assim, mesmo apontado como grande azarão nos sites de apostas, o Racing Montevideo aparece como ótima opção de aposta pré-jogo.

  • Palpite: Racing Montevideo vence / Coluna 1

 

  • Além de fazer sua fezinha na Loteca quer aproveitar os palpites e fazer sua aposta? Então aproveite esta promoção na Betano clicando na imagem abaixo e registre-se com nosso código promocional AGMAX para receber 1.000 reais de bônus de boas vindas para apostar.

Betano Brasil

5 – Nacional x River Plate

Também em solo uruguaio, porém, pela Copa Libertadores, teremos o choque de gigantes com o Nacional (2º colocado do Grupo H, com 6 pontos) e River Plate (1º colocado, com 9 pontos).

A equipe uruguaia venceu todos os demais concorrentes e chega sedenta para se vingar de revés sofrido para o River no primeiro turno. Já os argentinos, possuem um elenco tecnicamente mais qualificado e ostentam 100% de aproveitamento com desempenhos de alto nível.

Apesar de ter um elenco elogiável, o River Plate tende a encontrar muitas dificuldades em Montevidéu, onde o Nacional costuma crescer de produção e tem tudo para se sobressair, sendo mais uma zebra interessante para esta semana.

  • Palpite: Nacional vence / Coluna 1

6 – Palestino x Flamengo

No Chile, o Palestino (3º lugar do Grupo E, com 3 pontos), amargou duas derrotas consecutivas nas rodadas iniciais, mas conseguiu desencantar na Libertadores ao derrotar o Millonarios por 3 a 1 na rodada passada.

Todavia, o Flamengo (2º colocado, com 4 pontos), conseguiu superar os chilenos com facilidade no primeiro turno e após tropeços em jogos na altitude, a equipe chega pressionada para melhorar seu aproveitamento no torneio para evitar maiores complicações na briga pela classificação.

Dono de um elenco super qualificado, o rubro-negro carioca convive com críticas acerca de suas atuações, porém, está um patamar acima do Palestino e reúne totais condições de se sobressair nesta rodada.

  • Palpite: Flamengo vence / Coluna 2

gabigol flamengo

7 – Botafogo-SP x Mirassol

Nesta semana também teremos jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro e, na terça-feira, o Botafogo-SP (12º lugar, com 2 pontos), jogará diante de sua torcida na tentativa de alcançar sua primeira vitória. Enquanto o Mirassol (10º colocado, com 3 pontos), conseguiu superar o Ceará por 3 a 2 na rodada passada e chega confiante em repetir a boa atuação coletiva.

Contudo, o time botafoguense se caracteriza por ser extremamente difícil de ser derrotado, principalmente nos jogos como mandante e devido ao equilíbrio previsto para este confronto, uma aposta no empate aparece como melhor opção.

  • Palpite: Empate / Coluna do Meio

8 – Alianza-COL x Cruzeiro

Outra partida a acontecer nesta terça-feira será o embate entre Alianza (4º colocado do Grupo B, com 1 ponto) e Cruzeiro (3º lugar, com 3 pontos), colocando frente a frente duas equipes que ainda buscam alcançar a primeira vitória nesta edição da Sul-Americana.

Entretanto, o Alianza amarga a pior defesa do grupo ao sofrer sete gols em apenas três rodadas e perdeu a maioria dos jogos disputados, enquanto a Raposa empatou todas as partidas anteriores e não tem mais margem para erros na busca pela classificação.

O Cruzeiro tem um elenco mais qualificado que era apontado como favorito à liderança do grupo e apesar do aproveitamento ruim no primeiro turno, ainda depende apenas das próprias forças para se classificar e tem tudo para se destacar positivamente neste confronto frente ao modesto Alianza.

  • Palpite: Cruzeiro vence / Coluna 2

 

  • Além de fazer sua fezinha na Loteca quer aproveitar os palpites e fazer sua aposta? Então aproveite esta promoção na Betano clicando na imagem abaixo e registre-se com nosso código promocional AGMAX para receber 1.000 reais de bônus de boas vindas para apostar.

Betano Brasil

9 – Alianza Lima x Cerro Porteño

Na quarta-feira, o Alianza Lima (4º colocado do Grupo A, com 2 pontos), terá a vantagem de atuar em casa contra o Cerro Porteño (3º lugar, com 4 pontos), em confronto direto entre duas equipes que precisam melhorar o desempenho neste segundo turno para aumentarem a chance de classificação.

O time peruano é o único do grupo que ainda não venceu nenhuma partida, porém, este duelo envolve duas equipes com sérios problemas no setor ofensivo, considerando que anotaram um único gol em três rodadas. Defensivamente, peruanos e paraguaios apresentam desempenhos elogiáveis no setor.

Sendo assim, espera-se um embate bastante truncado e muito parelho entre Alianza e Cerro, em duelo que não possui um grande favorito e tem o empate como provável desfecho.

  • Palpite: Empate / Coluna do Meio

10 – Nacional Potosí x Fortaleza

Na temida altitude de Potosí, o Fortaleza (1º colocado do Grupo D, com 9 pontos), pode confirmar sua classificação antecipada à próxima fase da Sul-Americana em caso de vitória, mas não espera vida fácil contra o Nacional Potosí (4º colocado, com 1 ponto).

Entretanto, apesar de ter a altitude a seu favor, o time boliviano apresentou nível competitivo preocupante até o momento, sem sequer conseguir balançar as redes adversárias após três rodadas e chegou a sofrer um revés humilhante por 5 a 0 para o próprio Fortaleza, no primeiro turno.

Dessa forma, apesar das adversidades de atuar longe de seus domínios, o Leão do Pici ainda reúne totais condições de fazer valer sua superioridade técnica para embolsar três pontos importantes.

  • Palpite: Fortaleza vence / Coluna 2

11 – América-MG x Vila Nova

Em Belo Horizonte, o América-MG (8º lugar, com 5 pontos), enfrentará o Vila Nova (7º colocado, com 6 pontos), em confronto importante pela Série B do Campeonato Brasileiro ao colocar frente a frente duas equipes que estão entre as mais cotadas na disputa pela promoção à elite nacional.

Por mais que o Vila Nova esteja ligeiramente melhor na tabela, todos os seus pontos foram obtidos como mandante. Enquanto o América segue invicto na competição e entrará em campo com status de favorito para fazer valer o fator casa a seu favor, visando manter o 100% de aproveitamento nesta condição, considerando que derrotou o Novorizontino de maneira contundente no único jogo disputado como mandante.

  • Palpite: América-MG vence / Coluna 1

Copa Libertadores

12 – Botafogo x LDU

O início de campanha do Botafogo (4º colocado do Grupo D, com 3 pontos) foi muito aquém do esperado ao somar duas derrotas seguidas. No entanto, os cariocas conseguiram desencantar pela fase de grupos da Libertadores ao derrotarem o Universitario na rodada passada e também emplacaram cinco triunfos consecutivos na temporada, incluindo partidas por competições nacionais.

Sendo assim, a LDU (2ª colocada, com 4 pontos), que derrotou o Botafogo com certa facilidade, tende encontrar um cenário completamente distinto neste segundo turno e, jogando no Rio de Janeiro, dificilmente os equatorianos terão condições de evitar a derrota frente aos botafoguenses.

  • Palpite: Botafogo vence / Coluna 1

13 – Cobresal x São Paulo

Também pela Libertadores, o São Paulo (2º colocado do Grupo B, com 6 pontos), quer emplacar a terceira vitória consecutiva no torneio e já mostrou a sua força ao superar o próprio Cobresal (4º colocado, com 1 ponto), que ainda não venceu nenhum jogo e amarga a lanterna do grupo com pior ataque e pior defesa.

A julgar pela enorme disparidade competitiva entre os dois elencos, espera-se uma performance dominante do Tricolor paulista, que precisa do triunfo também para ganhar força na disputa pela liderança do grupo.

  • Palpite: São Paulo vence / Coluna 2

 

  • Além de fazer sua fezinha na Loteca quer aproveitar os palpites e fazer sua aposta? Então aproveite esta promoção na Betano clicando na imagem abaixo e registre-se com nosso código promocional AGMAX para receber 1.000 reais de bônus de boas vindas para apostar.

Betano Brasil

14 – Sportivo Trinidense x Boca Juniors

Encerrando a programação da Loteca 1115, o Sportivo Trinidense (3º colocado do Grupo D, com 3 pontos), terá a difícil missão de encarar o forte time do Boca Juniors (2º colocado, com 4 pontos), em confronto direto pela classificação à próxima fase da Sul-Americana.

Em duelo de paraguaios e argentinos, o Boca Juniors aparece com enorme favoritismo para levar a melhor e confirmar toda a superioridade que lhe é apontada em comparação ao modesto Sportivo Trinidense.

  • Palpite: Boca Juniors vence / Coluna 2