LDU x Antofagasta – Copa Sul Americana: Partida válida pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana, no Estádio da Liga Deportiva Universitaria, em Quito.
LDU x Antofagasta – Terça-feira, dia 12 de abril de 2022, às 21:30, horário de Brasília.
Esta segunda rodada da Copa Sul-Americana é absolutamente importante para a LDU, do Equador, e também para o Antofagasta, do Chile.
Ambas as equipes fazem parte do grupo F, ao qual ainda tem as equipes do Atlético Goianiense, do Brasil, e o Defensa y Justicia, da Argentina.
Equatorianos e chilenos perderam na primeira rodada, e por isto este jogo é fundamental nas suas campanhas, já que perder novamente pode complicar muito suas situações.
A equipe da LDU é a última colocada desta chave, já que viajou até Goiânia, na semana passada, e voltou de lá com uma goleada sofrida para o Atlético Goianiense.
A partida terminou 4 a 0 para os brasileiros, mas ainda que o placar tenha sido elástico, o time equatoriano conseguiu segurar até meados da segunda etapa um empate sem gols.
Foi quando o Atlético abriu o placar com Jorginho, e em 30 minutos fez 4 gols, completando o placar com Shaylon, Hainer e Rickson.
A LDU permitiu ao Atlético 20 finalizações contra apenas 10, pouco conseguiu agredir as linhas defensivas do time de Goiânia, e agora tem uma pressão enorme para o segundo jogo.
Faz a sua estreia jogando como mandante, e é esse jogo agressivo e acelerado em Quito, que vai fazer o time voltar a briga.
Jogando em casa, a LDU ainda está invicta no ano, mas ainda assim não vem de bons resultados.
As duas primeiras partidas pelo campeonato equatoriano conseguiu vencer. Na primeira bateu o Gualaceo pelo placar de 1 a 0, e na segunda a Universidad Católica, do Equador, por 2 a 1.
Conseguiu a classificação para a fase de grupos da Copa Sul-Americana após bater o Mushuc Runa, fora de casa, por 2 a 0, mas não conseguiu mais do que um empate jogando em casa.
Na última vez que jogou em casa pela liga nacional, empatou em 4 a 4 com o Aucas.
É um time muito agressivo e vertical jogando em casa, mas diante de adversários que também conseguem praticar um jogo mais efetivo nas transições, da espaços quase fatais.
Se os chilenos conseguissem buscar um jogo mais agressivo nas transições, podemos apostar na linha de gols para este jogo, mas o favorito sem dúvida é o time do Equador.
Até porque o Antofagasta também não conseguiu um bom resultado na primeira partida, e como agravante, jogou em casa.
Recebeu os argentinos do Defensa y Justicia, e saiu de campo com uma derrota pelo placar de 3 a 1.
Até a metade da primeira etapa já perdia por 2 gols de diferença, tentou um jogo mais vertical, mas o time argentino também é talhado ao padrão de transições.
Permitiu ao Defensa um total de 15 finalizações e 5 no seu gol. O Antofagasta passa por uma fase tenebrosa e vem de 5 jogos sem vitórias.
Os últimos 2 jogos pelo campeonato nacional empatou, com Union la Calera e Nublense, e vem tendo algumas dificuldades no jogo mais propositivo.
O Antofagasta é o último colocado do campeonato chileno, tem apenas 6 pontos, e venceu apenas uma vez em 8 jogos.
Aposte no LDU x Antofagasta Copa Sul Americana na 1xbet e aproveite o bônus de 1.200 REAIS
Palpites e Dicas de LDU x Antofagasta:
Este jogo fundamental para suas pretensões na Copa Sul-Americana, vai entrar em campo com uma pressão e como azarão diante dos equatorianos.
PALPITE LDU x Antofagasta |
LDU handicap asiatico -1 |