Jordânia x Coreia do Sul Palpite - 20/01/2024

Aposta Ganha Brasil » Palpites de Futebol » Internacional » Jordânia x Coreia do Sul
Data do Jogo Jordânia x Coreia do Sul: 20/01/2024

Jordânia x Coreia do Sul – Copa da Asia: Jordânia e Coreia do Sul se enfrentam na manhã deste sábado, 20 de janeiro de 2024, a partir das 8h30 de Brasília

Jordânia x Coreia do Sul – em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Asiática. O confronto será disputado no Al Thumama Stadium, na cidade de Doha, no Catar.

Apesar de chegar ao torneio com enorme desconfiança após um revés humilhante para o Japão no último amistoso realizado, a seleção nacional da Jordânia conseguiu excelente desempenho na rodada de estreia e chega confiante em impor dificuldades contra a Coreia do Sul nesta segunda rodada.

No primeiro duelo pela Copa Asiática, a Jordânia entrou em campo em viés de baixa após derrota por 6 a 1 para o Japão, em amistoso, mas conseguiu resgatar a sua confiança ao aplicar uma sonora goleada pelo placar de 4 a 0 sobre a modesta seleção da Malásia, conseguindo não apenas embolsar três pontos preciosos como também abrir ampla vantagem em relação ao saldo de gols dos demais concorrentes.

Foram anotadas 2 vitórias, nenhum empate e 3 derrotas nas últimas 5 vezes em que a seleção nacional da Jordânia entrou em campo de forma oficial, vencendo o Catar e a Malásia, além de ter perdido para a Arábia Saudita, para o Líbano e também para o Japão.

Atualmente a equipe lidera a tabela de classificação do Grupo E da Copa Asiática ao somar 3 pontos até agora, tendo a mesma pontuação que o vice-líder, que leva desvantagem justamente no saldo de gols.

Do outro lado está a Coreia do Sul, que por sua vez, chega bastante motivada por somar nove partidas consecutivas sem perder, incluindo sete vitórias consecutivas neste período em que sofreu apenas um gol, mostrando toda a eficiência de seu setor defensivo.

Além disso, a equipe sul-coreana também chegou a aplicar algumas goleadas durante a sua preparação para a estreia na Copa Asiática, conseguindo apresentar bom nível também do meio de campo para frente.

Sendo a mais cotada para liderar o Grupo E, o time estreou na Copa Asiática com vitória por 3 a 1 sobre o Bahrein numa atuação consistente mesmo sem apresentar o mesmo brilhantismo dos amistosos de preparação ou até mesmo dos jogos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, onde ostenta 100% de aproveitamento e chegou a balançar as redes por oito vezes em apenas 180 minutos.

Nos últimos 5 jogos disputados de forma oficial foram anotadas 5 vitórias consecutivas ao derrotar o Bahrein, o Iraque, a China, a Cingapura e também o Vietnã.

No momento a equipe principal da Coreia do Sul se encontra na segunda posição da tabela de classificação do Grupo E da Copa Asiática, com 3 pontos conquistados até agora, porém, leva desvantagem em relação ao saldo de gols da própria Jordânia, que lidera o torneio.

Palpites e Dicas para Jordânia x Coreia do Sul:

Todavia, neste confronto direto valendo a liderança do grupo, a expectativa é de que a embalada Coreia do Sul consiga se sobressair sem maiores dificuldades para confirmar seu enorme favoritismo pré-jogo e assumir a ponta da tabela.

📍 Não perca mais nenhum Palpite! seguindo nosso TELEGRAM 👈

PROGNóSTICO Jordânia x Coreia do Sul

Coreia do Sul handicap asiático -1 a 1.50

Apostar Agora     Apostar Agora!



MELHORES CASAS DE APOSTAS PARA APOSTAR NESSE JOGO:
Bônus 100% até 500 RS
no depósito usando o Código Promocional: AGMAX
Bônus 100% até 500 RS
no depósito usando o Código Promocional: AGMAX
Bônus 100% até 1560 RS
no depósito usando o Código Promocional: APOSTAGANHABR