Jordânia x Catar Palpite - 10/02/2024

Data do Jogo Jordânia x Catar: 10/02/2024

Jordânia x Catar – Copa da Asia: Catar e Jordânia medem forças pela grande final da Copa Asiática na tarde deste sábado, 10 de fevereiro de 2024, a partir das 12h de Brasília.

Jordânia x Catar – O confronto será disputado no Lusail Iconic Stadium, na cidade de Lusail, no Catar.

A seleção nacional do Catar ostenta uma campanha invicta e chega bastante motivada para conseguir coroar com o título a sua emocionante trajetória até aqui da melhor maneira possível.

Para isso, a equipe catari contará com a vantagem de atuar diante de sua torcida, uma vez que o país é o anfitrião do torneio e, dentro de campo, promete manter o alto nível competitivo registrado nas fases anteriores, apresentando também uma notável evolução desde as últimas competições oficiais que havia disputado, como a icônica Copa do Mundo de 2018, torneio do qual também foi o grande anfitrião.

Pelas semifinais da Copa Asiática, a seleção do Catar encarou o Irã e protagonizou uma grande vitória pelo placar de 3 a 2 numa partida bastante emocionante para protagonizar uma enorme zebra ao despachar uma equipe que, teoricamente, era bem mais qualificada e chegou a igualar o marcador por duas vezes no tempo regulamentar.

Ademais, o Catar registrou 4 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota nas últimas 5 vezes em que entrou em campo de forma oficial. Nesse ínterim, a equipe venceu o Irã, o Tajiquistão, a China e também a Palestina, além de ter empatado com o Uzbequistão.

Atuando na condição de mandante, a seleção nacional do Catar possui um histórico recente com 5 vitórias, 3 empates e somente 2 derrotas nas últimas 10 partidas realizadas.

Do outro lado está a equipe da Jordânia, que por sua vez, venceu ainda no tempo regulamentar todas as partidas que disputou na fase de mata-mata e chega bastante confiante na tentativa de ficar com o título continental e frustrar os planos dos anfitriões do torneio.

Na fase anterior, a Jordânia encarou a Coreia do Sul e conseguiu se sobressair para protagonizar uma grande zebra ao vencer pelo placar de 2 a 0 em partida bastante equilibrada, onde os sul-coreanos até tiveram mais chances de balançar as redes, mas foi a Jordânia que se mostrou mais eficiente no setor ofensivo para garantir o seu lugar na decisão.

Nas últimas 5 vezes em que entrou em campo de forma oficial foram anotadas 3 vitórias, 1 empate e somente 1 derrota. Neste período venceu a Coreia do Sul, o Iraque e também o Tajiquistão, além de ter empatado com a Coreia do Sul e perdido para o Bahrein.

Atuando na condição de visitante, a equipe do Catar registrou uma campanha recente com 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nas últimas 10 partidas realizadas.

Palpites e Dicas para Jordânia x Catar:

A julgar pelo desempenho registrado anteriormente e também pelo fato de ter toda a atmosfera local a seu favor, a seleção do Catar chega como excelente opção de aposta para vencer e se sagrar campeã da Copa Asiática ainda no tempo regulamentar neste sábado.

📍 Não perca mais nenhum Palpite! seguindo nosso TELEGRAM 👈

PROGNóSTICO Jordânia x Catar

Catar handicap asiático 0 a 1.53

Apostar Agora     Apostar Agora!



MELHORES CASAS DE APOSTAS PARA APOSTAR NESSE JOGO:
Bônus 100% até 500 RS
no depósito usando o Código Promocional: AGMAX
Bônus 100% até 500 RS
no depósito usando o Código Promocional: AGMAX
Bônus 100% até 1560 RS
no depósito usando o Código Promocional: APOSTAGANHABR