Houston Texans x Buffalo Bills – NFL: Houston oscilou bastante nesta temporada
Houston Texans x Buffalo Bills – tendo por exemplo em uma semana vencido o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes fora de casa e na seguinte perdido para o Indianapolis Colts de Jacoby Brisset.
Ou naquela vez que foi humilhado em Baltimore por Lamar Jackson e nas duas semanas seguintes venceu Colts no Thursday Night Football
e o New England Patriots no Sunday Night Football, para então perder pro decepcionante Denver Broncos comandado por Drew Lock.
E na semana depois ir até Nashville num confronto de vida ou morte diante do Tennessee Titans e vencer por uma boa margem. Como dá pra ver, é muito imprevisível.
O ataque é liderado pelo quarterback Deshaun Watson, que vem provando ser o futuro da franquia. Lançou para 3852 jardas, 26 touchdowns e 12 interceptações.
Um dos melhores dual-threats da liga, adicionou 413 jardas e 7 TDs pelo chão. Seu principal alvo não poderia ser outro que não DeAndre Hopkins. Recebeu mais de 100 passes para 1165 jardas e 7 TDs.
Este ano foi muito bem complementado no jogo aéreo com os receivers Will Fuller (670 jardas e 3 TDs) e Kenny Stills (561 | 4) e também com o tight end Darren Fells, que veio sem muito alarde no free agency e se tornou uma das principais armas de Watson: 341 jardas e 7 touchdowns.
A defesa, depois da perda do defensive end JJ Watt por lesão, desandou e isso explica tamanha inconsistência da equipe.
Mas nos jogos grandes, como por exemplo diante do Patriots, o coordenador defensivo Romel Cronnel, um dos mais respeitados da liga, armou ótimos plano de jogo e creio que neste jogo de Wildcard não seja diferente.
Buffalo foi um time mais consistente do que Houston. Venceu os jogos que era esperado e perdeu os jogos que era esperado.
Os destaques ficaram para as vitórias no final da temporada fora de casa sobre o Dallas Cowboys e sobre o Pittsburgh Steelers.
Mas agora, olhando o retrospecto das duas equipes, essas vitórias por parte dos Bills não são mais tão impressionante.
Bateu o decepcionante Cowboys – que nem pros playoffs conseguiu vaga -, e o Steelers liderado pelo fraco QB Devlin “Duck” Hodges, que não conseguiu vencer o New York Jets por exemplo.
As duas derrotas para os Patriots e a derrota para o Philadelphia Eagles são os resultados que me abrem os olhos.
O lider do ataque foi o sophomore quarterback Josh Allen, que lançou para 3089 jardas, 20 touchdowns e 9 interceptações.
Seu principal alvo foi o wide receiver John Brown (1060 jardas e 6 TDs) e a dupla de running backs Frank Gore e Devin Singletary, somados, ultrapassou a marca das 1000 jardas corridas. O principal setor da equipe foi a defesa, com destaque para o cornerback Tre’Davius White.
Aposte no Houston Texans x Buffalo Bills Outros Campeonatos na 1xbet e aproveite o bônus de 500 REAIS
Palpites e Dicas de Houston Texans x Buffalo Bills :
Conclusão: o Houston Texans foi muito inconsistente, porém quando precisava das vitórias (nas partidas em casa contra Colts e Patriots e fora de casa contra o Titans) executou um bom plano de jogo e saiu vencedor.
A equipe de Bill O’Brien escorreu em partidas que era considerado muito favoritos e este jogo de Wildcard não é o caso.
Acredito que Deshaun Watson, buscando apagar a imagem deixada na derrota do ano passado neste mesmo estágio dos playoffs, terá um ótimo jogo e que o plano de jogo defensivo consiga limitar Josh Allen e o bom ataque terrestre do Buffalo Bills.