Famalicão x Vitória Guimarães

ApostaGanha Brasil » Palpites de Futebol » Outros Campeonatos » Famalicão x Vitória Guimarães

Famalicão x Vitória Guimarães – Liga Portugal: As equipes se enfrentam no Estádio Municipal 22 de Junho, em Vila Nova de Famalicão.

Famalicão x Vitória Guimarães –Sexta-feira (14), às 16h15 (horário de Brasília). Confronto válido pela 28ª rodada da Primeira Liga de Portugal.

A vitória do Famalicão paga, na 1xbet, @2.19; o empate a @3.28; e a vitória do Vitória Guimarães a @3.46. A linha principal do mercado de “total gols” está em 2 asiático, pagando @1.72 (over) e @2.02 (under).

O Famalicão está na 9ª colocação, com 36 pontos. Nas vinte e sete rodadas anteriores, obteve 11 vitórias, 3 empates e 13 derrotas. Marcou 28 gols e sofreu 34. Não está tão distante do Arouca, o último time entre os 5 na zona de classificação, ou seja, está apenas 8 pontos atrás.

Nas últimas 10 partidas que o Famalicão fez como mandante, por todas as competições, obteve 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Vem de uma derrota exatamente para o Arouca (0x1). Contudo, antes disso, venceu duas vezes, contra o Casa Pia (1×0) e o Portimonense (1×0).

Além disso, a forma geral do Famalicão nos dez últimos jogos, por todas as competições, mostra que venceu a partida anterior fora de casa contra o vice-lanterna Paços de Ferreira por 1×3.

O Vitória Guimarães, por sua vez, é o 6º colocado, com 41 pontos. Nas vinte e sete partidas pela competição, conseguiu 12 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. Marcou 26 gols e sofreu 31. Está a três pontos do Arouca, que ocupa a última vaga da zona de classificação.

Saiba como assistir jogos de graça

Nas últimas 10 partidas como visitante, por esta competição, o Vitória Guimarães teve 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. A equipe vem de duas derrotas, para o líder Benfica (5×1) e o Boavista (2×1). Antes disso, ficou sem perder por três partidas, com um empate e duas vitórias.

Em sua forma geral, nos últimos 10 confrontos, o Vitória Guimarães está há quatro sem obter nenhuma vitória, com um empate e duas derrotas. Contudo, antes, havia ficado invicto por seis jogos (5V-1E). Assim, o seu desempenho caiu bastante nas últimas partidas.

Neste estádio, as últimas três partidas entre as equipes resultaram em 3 vitórias para os visitantes. Duas delas ocorreram em 2021: 0x1 e 2×1. A outra aconteceu em 2020, que terminou com uma goleada de 0x7.

O treinador João Pedro Sousa, do Famalicão, não poderá contar com o ponta esquerda Puma, nem o centroavante Theo Fonseca. O zagueiro Enea Mihaj será dúvida. O meia ofensivo, que atua mais pela ala esquerda, Iván Jaime, que marcou 7 gols nos últimos nove jogos, deve entrar em campo e agir no ataque juntamente com o atacante Jhonder Cádiz.

Já o Vitória Guimarães, de João Moreno, tem uma lista de desfalques: Bruno Varela e Zé Carlos (lesionados). Ibrahima Bamba e Bruno Gaspar estão suspensos.

Palpites e Dicas para Famalicão x Vitória Guimarães:

Diante do exposto acima, o Famalicão melhorou o seu desempenho nos últimos jogos, enquanto o Vitória Guimarães caiu drasticamente. Assim, acredito que há um leve favoritismo para os mandantes de Vila Nova aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *