Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Palpites e Dicas para o UFC 231 – Holloway vs Ortega

Palpites e Dicas para o UFC 231 – Holloway vs Ortega

Duas disputas de cinturão animam o UFC 231! Depois de Max Holloway acabar com o reinado de José Aldo na categoria dos penas ele vai colocar pela primeira vez seu cinturão em disputa diante do ascendente Bryan Ortega.

Esta luta já deveria ter acontecido mas Holloway teve uma estranha proibição médica que o impediu de lutar com Ortega alguns meses atrás.

Teremos também a inauguração da categoria da categoria dos moscas feminino e já com uma disputa de cinturão. Valentina Shevchenko desceu dos galos enquanto Joanna Jedrzejczyk subiu dos palhas e já disputam o cinturão.

Mas o evento contará com outras grandes lutas como o confronto entre dois nocauteadores como Manuwa e Santos que promete não ir até o final. Claudinha Gadelha quer voltar ao caminho do cinturão ao duelar com Nina Ansaroff e Alex “Cowboy” Oliveira enfrenta Gunnar Nelson.

Vamos as dicas e palpites:

Max Holloway vs Bryan Ortega:

As odds a favor de Holloway estão altas. Isso pela incerteza de sua condição fisica desde a proibição que ele sofreu em lutar no último confronto. Mas Holloway fez todos exames necessários e não tem nenhum problema de saude.

E em condições normais não posso abrir mão do favoritismo de Holloway. Ele é de longe o melhor da categoria e não acredito que o jogo de Ortega seja tão efetivo sobre o havaiano.

alvo artigo
Dica: Vitória Holloway
 

Olivier Aubin Mercier vs Gilbert Burns Durinho:

Gosto das odds do brasileiro Durinho aqui. acredito que ele tenha favoritismo leve em todos os aspectos do jogo e deve levar.

No chão não há comparação. Com seu Jiu Jitsu de elite Burns leva ampla vantagem aqui. Mercier deve fugir do chão.

Em pé a coisa é mais equilibrada. Durinho nao é tao sofisticado mas tem melhorado bastante neste aspecto. E a força bruta ajuda também. Por isso, apesar do equilibrio penso que Burns merece a aposta aqui.

alvo artigo
Dica: Burns vence

 

Jimmy Manuwa vs Thiago Marreta Santos :

Confronto que provavelmente não irá até o final aqui. é muita força bruta envolvida e muita trocação. Quem conseguir encaixar o primeiro golpe primeiro fatalmente irá vencer.

E a pergunta virá quem vai acertar….Marreta tem a juventude e Manuwa a experiência. O queixo de nenhum dos dois é muito forte. E fisicamente nenhum dos ambos são um primor até pela potência muscular.

Mas pelo equilibrio que vejo na luta o valor das odds esta do lado do inglês. Não acho que existe esta diferença que justifique. Manuwa como azarão é uma boa aposta aqui.

alvo artigo
Dica: Manuwa vence

 

Alex “Cowboy” Oliveira vs Gunnar Nelson :

Nelson é sim um lutador mais sofisticado do que o Cowboy. Mas não acredito que esta pequena superioridade justifique odds tão maiores a favor do Brasileiro.

A Fase de Nelson não é tão boa e Cowboy tem potência para coloca-lo em problemas.

Claro que Oliveira não é um as no chão. Mas não vejo ele sendo assolado por Nelson neste aspecto também. Se ele conseguir manter a luta em cima na minha visão leva vantagem.

alvo artigo
Dica: Oliveira vence

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.