Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Morador de Favela ganha mais de 100 milhões na Megasena

milionario-megasena

As loterias da Caixa reservaram uma história de conto de fadas nesta semana.

A Megasena principal modalidade de loteria do banco pagou seu maior prêmio do ano – 107.95 milhões de reais.

Acertar a Megasena é quase um milagre. Na realidade o vencedor do prêmio fez uma aposta simples de 3.50 reais aonde você escolhe 6 dezenas entre 60 e precisa acertar todas. Segundo a Caixa esta aposta minima tem a chance de vitória de um em 50 milhões.

Mas a melhor parte ainda está por vir. O prêmio foi feito numa Lotérica da Vila Cruzeiro no rio de Janeiro e feito por um morador local. A Vila Cruzeiro é uma das favelas mais famosas do Rio de Janeiro.

Quem não se lembra está é a comunidade em que Adriano o imperador ex-Flamengo e Inter de Milão constantemente aparece por ter crescido ali.

Para quem não conhece a Vila Cruzeiro é uma comunidade de favelas na cidade do Rio de Janeiro e uma das zonas mais pobres da região. Inclusive depois de que o prêmio foi confirmado no bairro diversos moradores tiveram esperança de receber ajuda do novo milionário.

Ganhou milhões e abandonou a favela

Mas a esperança acabou rápido. O ganhador abandonou a comunidade logo depois de receber o prêmio. Segundo os moradores o vencedor é residente antigo da região e desapareceu.

No mesmo dia ele juntou sua família, arrumou as malas de desapareceu da favela deixando todos na saudade. O Presidente da associação de moradores reclamou da falta de sensibilidade do milionário:

“O morador fica na ansiedade de o ganhador esperar a poeira baixar e depois olhar pelo povo. A comunidade aqui é muito carente. Qualquer ajuda, por menor que seja, já transforma a vida das pessoas”

Até a dona da loteria que fez o prêmio tem esperanças que o ganhador tenha consciência e venha dar uma ajuda aos carentes

Ele é morador antigo daqui, então tenho esperança de que lembre da comunidade.

Mas desde então ninguém sabe nem mesmo seu paradeiro. Alguns cogitaram o exterior, mas disseram que ele não tinha passaportes. Outros afirmaram que ele está com sua família em Minas Gerais.

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.