Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Guia do Mundial de Clubes da FIFA 2017

mundial fifa

Com o triunfo do Grêmio na Libertadores da América todos os participantes da edição de 2017 do Mundial de Clubes 2017 estão definidos….

 

Naturalmente os grandes candidatos ao títulos são os campeões da Europa e da América do Sul, Real Madrid e Grêmio respectivamente. Mas existem outras equipes que podem ameaçam como o Pachuca que conta bom um forte elenco e o dinheiro do futebol mexicano.

Por se tratar de um torneio curto surpresas são sempre possíveis. Os principais candidatos a surpreender são os japoneses do Urawa Reds e os marroquinos do Wydad Casablanca.

Correndo muito por fora temos o time da Casa Al Jazira e o Sempre azarão Auckland City.

Nosso desafio aqui será transformar este Mundial de Clubes num evento que gere lucros para os apostadores. Vamos conhecer um pouco melhor as equipes:

Real Madrid

Chega Como: O Campeão da Liga dos Campeões da Europa chega como grande favorito a conquista do Mundial. Sabemos que os europeus não dão tanta importância para a disputa do torneio como os outros participantes.

Mesmo assim isso não tem impedido que as equipes europeias tenham conquistado sistematicamente o torneio nos últimos anos. Mas o momento do real madrid não é muito bom.

O time começou a temporada de forma irregular. É apenas a quarta colocada do campeonato espanhol e sofreu mais do que deveria na Liga dos Campeões. Nos últimos anos nunca um campeão europeu chegou tão fraco para uma competição.

cr7Destaque: Cristiano Ronaldo. Apesar do seu elenco espetacular não há como não afirmar que o Grande destaque do Real madrid é Cristiano Ronaldo.

Cr7 é melhor jogador do mundo na atualidade e em que pese não esteja vivendo uma grande fase neste começo de temporada tem o potencial para o jogo virar aqui.

CR7 deve ser uma figura decisiva principalmente nos momentos mais complicado do Mundial aonde ele pode desequilibrar.

Aonde deve chegar: Final. O real é favorito ao titulo. Chegar a final é uma obrigação ainda mais porque o Real pegou o lado mais frágil da Chave do Mundial de Clubes e não cruzará com os perigosos mexicanos.

Sobre o titulo fica uma interrogação. O real apesar de longe ser o melhor elenco da competição tem jogado um futebol muito pobre e pode dar margem a algum concorrente.

 

Grêmio

Chega Como: O Grêmio fez respeitar sua tradição de Copas de conquistou de forma absoluta a Libertadores da América.

O time da América do Sul sempre chega como o segundo grande candidato ao titulo muito embora nos últimos anos não tenha conseguido derrota um gigante europeu. A equipe de Renato Gaúcho terminou na quarta colocação do campeonato Brasileiro.

Mas isso em razão do clube ter escalado por diversas vezes um time reserva. O grêmio chega com problemas já que Arthur e Geromel estão fora da disputa do Mundial lesionados.

Destaque: Luan. O jovem é o melhor jogador atuando no Brasil na atualidade e mostrou como pode ser decisivo nas finais da Copa Libertadores. luan gremio

Luan já é cogitado para ir a Copa do Mundo e é cobiçado pelos maiores clubes do Mundo.

Vale lembrar que ele foi destaque também na conquista da medalha de ouro olimpica no ano passado. Qualquer ambição do Grêmio no Mundial de clubes passar por uma grande atuação de Luan.

O atacante é muito talentoso, habil e tem o potencial de finalizador sempre marcando gols.

Aonde deve chegar: Final. Mesmo tendo caido na chave mais complicada e provavelmente ter que enfrentar o Pachuca nas semifinais o Grêmio é o candidato a decidir o Mundial contra o real Madrid.

O time vive um ótimo momento, acabou de vencer as finais da Libertadores e conta com um elenco competitivo.

Algumas lesões preocupam já que Arthur e Geromel podem falhar no Mundial e são jogadores cruciais para o esquema tático do técnico Renato Gaucho.

 

Pachuca

Chega Como: O desafio do campeão da Liga dos Campeões da Concacaf é acabar com as campanhas ruins que os times mexicanos tem realizado no Mundial de Clubes.

Os mexicanos sempre chegam muito respeitados mas no momento critico não conseguem repetir no Mundial o bom futebol.

O Pachuca chega depois de fazer um campeonato mexicano ruim no segundo semestre. Terminou apenas na décima segunda colocação e não avançou aos playoffs.

honda pachucaDestaque: Keisuke Honda – O Pachuca tem um elenco muito forte e com grandes destaques do futebol da América do Sul e até do Mundo. Para quem não sabia o japonês Honda é jogador do time mexicano.

Depois de passagens pelo Milan e pelo CSKA Moscou o Japonês decidiu tentar a sorte no futebol latino americano e aceitou a proposta do Pachuca.

Desde sua chegada Honda se tornou uma referência técnica de uma equipe que possui varias caras conhecidas do futebol.

Aonde deve chegar: Semifinal – Os times mexicanos tem um histórica constrangedor no Mundial. Sempre se espera muito da equipe mexicana pelo poder financeiro do futebol local, mas eles sempre acabam decepcionando.

Porém, neste ano acredito que o sorteio favoreceu os mexicanos. O Pachuca vai defrontar o Wydad Casablanca e deve conseguir impor sua superioridade técnica e avançar as semifinais. Mas não acredito que passe desta fase.

 

Urawa Reds

Chega Como: depois de 10 anos sem conquistar um torneio continental o Urawa foi campeão da liga dos campeões da asia deixando para trás os milionários times chineses e suas estrelas européias.

A Base da equipe é experiente e conta com diversos atletas da seleção japonesa que recentemente conquistou sua vaga na copa do mundo.

Na realidade o Urawa é o time japones que tem mais jogadores convocados para a seleção. No recém finalizado campeonato japonês a equipe não foi bem terminando apenas na sétima colocação muito distante da disputa do titulo.

Destaque: Shinzo Koroki – O elenco do Urawa é muito experiente com atletas com rodagem até mesmo pela seleção do Japão. Mas nos últimos anos um deles tem sido um destaque constante. koroki urawa

O atacante Koroki de 31 anos de idade já marcou 20 gols nesta temporada e isso tem sido uma constante.

Ano após ano Koroki tem se destacado na equipe inclusive sendo figura constante na seleção nacional japonesa. A equipe do Urawa Reds sempre precisa dos gols decisivos do seu artilheiro.

Aonde deve chegar: Semifinal – O Urawa Reds terá que disputar uma fase antes de alcançar as semifinais aonde, se conseguir, vai enfrentar o Real Madrid.

O adversário será o time da casa o Al Jazira ou então o Auckland City. Cogitando quartas de final contra qualquer um dos dois time acredito que os japoneses irão avançar.

Qualitativamente a equipe japonesa possui um elenco melhor do que os adversários.

 

Wydad Casablanca

Chega Como: A equipe do Marrocos se sagrou campeão da Africa. Desde 1999 uma equipe marroquina não conseguia vencer o principal torneio de clubes do continente africano.

Com uma equipe jovem e recheada de destaques o Wydad quebrou a escrita e se qualificou a disputa do Mundial.

A equipe foi campeã nacional da última temporada mas no recém campeonato do Marrocos o Wydad ocupa apenas a oitava colocação há 7 pontos do líder.

goleiro-wydadDestaque: Yassine El Kharroubi – Com um elenco jovem com vários destaques locais marroquinos um jogador se destaca: o goleiro Yassine El Kharroubi.

Com 27 anos de idade o arqueiro tem bastante rodagem no futebol europeu e chegou na metade de 2017 de forma a trazer a experiência necessária ao jovem drupo do Casablanca.

Yassine El Kharroubi já atuou no campeonato francês pelo Guigamp e na Bulgaria pelo Lokomotiv Plovdiv.

Aonde deve chegar: Quartas de final. Já classificado as quartas de final do Mundial o Wydad já conhece seu adversário: serão os mexicanos do Pachuca.

Acredito que a equipe marroquina terá dificuldades no confronto com os mexicanos. O elenco da equipe mexicana é muito mais forte.

Com jogadores já acostumados a este tipo de competição. Já o Wydad é uma surpresa. Com um elenco jovem que ainda não foi colocado a prova. Devem sentir dificuldades aqui.

 

Al Jazira

Chega Como: Quem não se lembra dos tempos aureos do Al jazira e do futebol dos emirados árabes com contratações milionárias, muitas delas brasileiras, grandes técnicos e um dos campeonatos mais fortes do futebol asiático?

Mas a realidade hoje é outra. Os times ficaram mais modestos. O Jazira por exemplo tem um elenco quase completamente formado por jogadores locais. Os antigos nomes sonantes foram trocados por contratações mais pontuais.

Um dos destaques do time é o brasileiro Romarinho ex-Corinthians. A equipe está no mundial de clubes por ser o atual campeão nacional do país sede do Mundial.

No recém começado campeonato o Jazira é o quarto colocado, mas apenas 10 rodadas foram disputadas.

Destaque: Lassana Diarra – A referência técnica da equipe do Al Jazira tem nome e sobrenome Lassana Diarra. diarra al jazira

O ex jogador do Real madrid é o grande nome de um elenco quase totalmente baseado no futebol local. Diarra além do real Madrid já jogou pelos gigantes ingleses Arsenal e Chelsea.

Além de passagens por Lokomotiv Moscou e Olimpique de Marselha. Diarra também tem longa trajetória dentro da seleção francesa . Com 32 anos Diarra é muito experiente

Aonde deve chegar: Quartas de final. Acredito que o A Jazira seja capaz de passar pelo Auckland City e assim ir as quartas de final. Diante dos japoneses do Urawa reds espero um jogo equilibrado.

Já que ambas equipes são bastante niveladas e não possuem uma grande mais valia sobre a outra. Mas a época de ouro do futebol nos Emirados Árabes já passou.

Acredito que os japoneses possuem um elenco mais qualificado e competitivo e por isso devam avançar e deixar o Jazira nas quartas.

 

Auckland City

Chega como: De todos os participantes do Mundial 2017 a equipe que mais participou da competição é justamente o Auckland. Mas isso não se deve a super qualidade do time.

Mas sim porque na Liga dos Campeões da Oceania (OFC) o time é quase hegemonico. Nos últimos 7 anos o Auckland foi campeão da competição e consequentemente também participou do Mundial.

O desafio será sempre conseguir superar os limites de um futebol quase amador e derrubar os gigantes. Isso já aconteceu. O Auckland pode ser mais duro do que todos imaginam.

tade aucklandDestaque: Emiliano Tade -Sabemos que a hegemonia do Auckland City para na Oceania.

Com um elenco muito mais modesto do que os seus rivais a equipe neozelandesa conta com destaques locais combinados com atletas que não tiveram muito destaque em seus países.

Mas o argentino que atua há muitos anos no Auckland ano após ano consegue ser o artilheiro da equipe. Em 2017 já foram 10 gols marcados. Num cenário com poucos jogadores de qualidade o argentino se destaca.

Aonde deve chegar: Nunca é tão fácil enfrentar o Auckland como todos imaginam. Mesmo com uma elenco desconhecido e vindo de um país sem tradição no futebol o Auckland sempre oferece resistência aos seus adversários.

Por sinal nunca foi massacrada. Mesmo assim acredito que o Auckland não passara da pré qualificação.

O Al Jazira é o time da casa. Muito experiente e com um elenco bastante superior. Muitas coisas para o Auckland City lidar.

 

Aproveite já os nossos bônus

Dinheiro Grátis para o Apostador!

link

Aproveite já o bônus de 500 REAIS!

Começar a Apostar

Aproveite já o bônus de 200 REAIS!

link

Aproveite já o bônus de 30 Dólares!

link

Aproveite já o bónus de 500 Reais!

link

Aproveite já o bônus de 300 REAIS!

link

Aproveite já o bônus de 400 REAIS!

link

Aproveite já o bônus de 300 REAIS!

link

Aproveite já o bônus de 500 REAIS!

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.