Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Guia Brasileirão 2017 – Vitória

guia brasileirao 2017 vitoria

Guia Brasileirão 2017 – Vitória. O Brasileirão do ano passado foi dramático para o Vitória. A equipe se salvou no último segundo e terminou uma posição acima da zona de rebaixamento, a décima sexta.

Disposto a não passar novamente por isso em 2017 e precisando repor perdas importantes como Marinho que foi para a China o clube abriu os cofres e decidiu revolucionar o elenco. O Vitória fez grandes contratações para a temporada.

Vejamos: Cleiton Xavier, Datolo, Gabriel Xavier, Pisculichi, Patric. Em suma, jogadores que talvez não estivessem vivendo seu melhor momento na carreira mas tem bagagem e experiência suficientes.

O técnico Argel que salvou o time no ano passado havia sido mantido e tudo projetava uma ótima temporada para o Vitória. Mas talvez a expectativa gerada tenha sido muito alta e as desclassificações da Copa do Brasil diante do Parana e da Copa do Nordeste fizeram Argel ser demitido. Nem mesmo alcançar a obrigatória na final do campeonato estadual aliviou a situação para o técnico.

yPontos Positivos:Muitos podem acusar as contratações do Vitória de focarem jogadores veteranos longe da sua melhor fase. Mas sabemos que é dificil para as equipes fora do eixo sul sudeste contratar.

Os clubes precisam ser criativos e apesar dos atletas não estarem na melhor fase da sua vida são jogadores com potencial, de qualidade e com serviços prestados em alguns dos maiores clubes do Brasil.

O Vitória contratou muito bem e combinou os remanescentes de qualidade do ano passado como Willian Farias e Kieza com boas chegadas. O desafio agora é fazer este time jogar um bom futebol.

no

Pontos Negativos:Dizem que tudo na vida tem seu lado positivo e negativo. Apesar de boas contratações não podemos ignorar que os jogadores que vieram já tem alguma idade e as lesões no primeiro semestre mostraram isso. Datolo e Cleiton Xavier que vieram para ser os grandes nomes do time jogaram pouco. E não há reposição de mesmo nível.

Talvez as eliminações precoces nos principais torneios ajudem o clube a preparar estes atletas para encarar o Brasileirão. O torneio é uma verdadeira maratona e jogadores assim sentem mais o desgaste.

Argel Fucks salvou o time do rebaixamento ano passado. Ele foi o escolhido para reconstruir o elenco, indiciou as contratações, fez a pré temporada. E foi sumariamente demitido. Agora um novo técnico deve assumir sem ter participado de nada disso. Será que foi a solução mais inteligente?
 

yO Cara: Datolo, Cleiton Xavier e outros chegaram com status. Mas é Kieza que continua sendo o cara do Vitória. No ano passado ele já teve importância fundamental, junto de Marinho, na salvação da equipe do rebaixamento.

Em 2017 ele já marcou os mesmos 9 gols que havia feito no Brasileirão do ano passado. Ele não é um craque, mas por onde passa sempre se destaca pelo oportunismo e pelos diversos gols marcados. No Vitória não tem sido diferente.

 

Aonde deve chegar? Vaga na Sul Americana

 

ESTÁDIO:

Barradão

Barradão

 

MUSA:

Sylvia Andrade

Sylvia Andrade

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.