Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Guia Brasileirão 2017 – Grêmio

guia brasileirao 2017

Guia Brasileirão 2017 – Grêmio. Nono colocado do Brasileirão 2016 mas campeão da Copa do Brasil no mesmo ano o Grêmio chega como franco atirador para o campeonato de 2017. A equipe que não vence uma edição do Brasileirão desde 1996 não tem o mesmo status dos grandes favoritos como Palmeiras e Flamengo mas deve brigar no topo como tem feito nas últimas temporada.

Esta tem sido uma constante no Grêmio nas últimas temporada sempre brigando no topo da tabela mas sem realmente alimentar esperanças pelo titulo.

Muito preocupado com a Libertadores o time não decolou no primeiro semestre. A Libertadores vai bem obrigado mas o Grêmio novamente fracassou no gauchão que era um objetivos do clube na temporada. Renato Gaúcho ainda tem muito crédito no comando da equipe.

Muito por ter levado o clube a conquistar um titulo importante no ano passado, o que já não acontecia há algum tempo. Porém as criticas começam a surgir. Será que Gaúcho sobreviveria a um fracasso na Libertadores?

yPontos Positivos:O esforço do Grêmio foi claro na virada da temporada: manter a base vencedora do último ano. Praticamente todo o grupo foi mantido e enriquecido. Mesmo a perda de Wallace aconteceu depois de muita resistência gremista. Nesse sentido o time sai na frente pois seu time tem entrosamento e se conhece.

Embora a maioria das contratações do Grêmio na temporada tenha sido de avaliação duvidosa eu gostei da chegada de Lucas Barrios. A grande contratação do ano não foi bem no Palmeiras mas tem potencial para ajudar o time. É um atacante de muita qualidade. O centroavante que o Grêmio buscava há algum tempo.

no

Pontos Negativos:O Grêmio decidiu que precisava de experiência para a Libertadores. E trouxe. Mas as contratações foram muito questionadas. Léo Moura, Jael, Cortez, Gaston Fernandez. Muitos perguntam qual tipo de mais valia que este tipo de jogador pode dar a equipe?

Além disso, o time perdeu Wallace que era um jogador fundamental. Talvez Luan também não fique depois da janela de transferência já que esta sendo muito cobiçado pelo mercado europeu. Além disso, a lesão de Douglas foi um duro golpe para a equipe.

Existe paciência com a equipe e com Renato Gaúcho. Mas o futebol questionável no Gauchão e o desempenho no primeiro semestre já começam a queimar os créditos do ídolo do clube no comando da equipe. O Grêmio tem um time titular competitivo mas não possui um elenco muito rico a ponto de se dividir entre Brasileirão e Libertadores.
 

yO Cara: Ao escolher o cara do Grêmio corro o risco de ficar rapidamente desatualizado. Isso porque Luan já e muito assediado pelo futebol europeu e asiatico e o Grêmio terá de fazer um grande esforço para mante-lo o ano todo.

Claro que a Libertadores pode ajudar. Mas não há dúvida sobre a importância de Luan na equipe. Um jogador acima da média crucial nas conquistas recentes do clube.

 

Aonde deve chegar? Vaga na Sul Americana / Vaga na Libertadores

 

ESTÁDIO:

Arena Grêmio

Arena Grêmio

 

MUSA:

Priscila Colar

Priscila Colar



Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.