Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Guia Brasileirão 2017 – Fluminense

guia brasileirao 2017 fluminense

Guia Brasileirão 2017 – Fluminense . O Fluminense teve uma campanha decepcionante no Brasileirão 2017. A equipe terminou apenas na décima terceira colocação e em nenhum momento conseguiu alimentar grandes ambições no torneio.

Muito diferente dos últimos anos quando o Flu conquistou o titulo e sempre esteve na briga pelo topo da tabela. Porém, isso tem explicação. A saída da Unimed do patrocínio diminuiu muito o potencial de investimento do clube e as grandes contratações dos últimos anos não acontecem mais.

Sem dinheiro para contratar atualmente o clube teve que ser criativo. Se livrou de alguns medalhões como Cicero e Wellington Silva. A solução foi apostar na base, contratações pontuais e num técnico experiente como Abel Braga. A fórmula deu certo e o Fluminense empolgou em alguns momento neste primeiro semestre com um bom desempenho nos torneios disputados até o momento.

Fez um estadual muito bom e avançou a fase final da Copa do Brasil. Além de ter estreado com triunfo na sul americana. E o melhor: jogando um futebol ofensivo e que tem agradado a todos.

yPontos Positivos:Abel Braga foi desprezado por alguns clubes como um técnico ultrapassado mas provou na prática que ainda é capaz de montar um time competitivo. Mesmo que time esteja sem dinheiro para grandes contratações e também tenha que apostar na molecada de Xerém.

O Grande ponto positivo foi o futebol que o time apresentou na temporada. As contratações como Sornoza e Orejuela encaixam bem. E atletas que já estavam no clube como Richarlyson começaram a finalmente apresentar o desempenho que dele se esperava. Ainda há a experiência de jogadores como Diego Cavalieri e Henrique para dar equilíbrio ao time.

no

Pontos Negativos:Assim como todos os times cariocas que usavam o Maracanã o Fluminense já sofre algum tempo com a questão do fator casa. No ano passado a equipe perambulou pelo Brasil inteiro jogando suas partidas como mandante. Não foi surpresa quando o Fluminense foi uma das equipes que menos venceu em casa no Brasileirão em 2016.

A base combinada com alguns atletas experientes funcionou muito bem no campeonato estadual mas como estes jovens vão se comportar na competitividade do Brasileirão?

Sabemos que este tipo de jogador é muito irregular e num campeonato longo e complicado como o nosso isso pode significar muitos altos e baixos.
 

yO Cara: Gustavo Scarpa é um dos jogadores mais promissores do futebol brasileiro. Desde que entrou no time do Fluminense já passou a ter um papel fundamental no desempenho do time.

Meia muito habilidoso Scarpa é a criação do Fluminense e ainda vai muito bem nas bolas paradas. Assim como qualquer destaque do futebol brasileiro o perigo no caso de Scarpa é a janela de transferências no meio do ano que pode ameaçar a continuidade do jogador no clube. Outro problema é a lesão séria que acometeu a equipe.

 

Aonde deve chegar? Vaga na Sul Americana

 

ESTÁDIO:

Estádio do Maracanã

Estádio do Maracanã

 

MUSA:

Carolina Garcia

Carolina Garcia

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.