Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Guia Brasileirão 2017 – Coritiba

guia brasileirao 2017 coritiba

Guia Brasileirão 2017 – Coritiba . Com um começo de 2017 irregular o Coritiba vinha deixando uma péssima impressão na temporada. A Equipe que no ano passado se salvou do rebaixamento na última hora vinha tendo um estadual errático e jogando um futebol muito fraco.

O técnico Carpegiani foi o escolhido para pagar o pato e foi de herói de 2016 para o vilão de 2017. O fator decisivo foi a eliminação na copa do Brasil para o ASA de Arapiraca.

Sobrou o estadual! E a equipe engrenou. Com uma sequência de 7 vitórias nos últimos 9 jogos a equipe avançou as finais e massacrou o grande rival Atlético Paranaense na decisão. Logo o Coritiba que teve um começo de ano tão irregular sai fortalecido com o resultado no campeonato estadual.

Pontos Positivos: Se o começo do ano foi de desconfiar o futebol do Coritiba cresceu ao longo do primeiro semestre deixando uma boa impressão. O elenco renovado foi se entrosando aos poucos e contratações como Henrique Almeida encaixaram bem no grupo.

O veterano Kleber vem mostrando que ainda tem lenha para queimar no futebol brasileiro. Apesar de estar mais suscetivel lesões devido a idade ele foi artilheiro do campeonato paranaense com 11 gols marcados.

yPontos Positivos:Se o começo do ano foi de desconfiar o futebol do Coritiba cresceu ao longo do primeiro semestre deixando uma boa impressão. O elenco renovado foi se entrosando aos poucos e contratações como Henrique Almeida encaixaram bem no grupo.

O veterano Kleber vem mostrando que ainda tem lenha para queimar no futebol brasileiro. Apesar de estar mais suscetivel lesões devido a idade ele foi artilheiro do campeonato paranaense com 11 gols marcados.

no

Pontos Negativos:O elenco do Coritiba me deixa com muitas dúvidas sobre o Brasileirão. O nível das contratações é baixo com atletas mais com cara de série B do que outra coisa.

Além do mais o campeonato paranaense não pode servir muito como base para avaliarmos o potencial do time. Houve evolução no nível apresentado em comparação com o começo de ano. Mas o suficiente para o Brasileirão? Eu acho que não.

 

yO Cara: No ano passado o experiente Kleber teve papel fundamental na salvação do Coritiba do rebaixamento. Em 2017 não tem sido diferente.

Ele foi artilheiro da equipe neste primeiro semestre e tem contribuído muito com sua qualidade e experiência. A companhia de Henrique Almeida tem funcionado e tirado um pouco a pressão toda em cima de Kleber.

 

Aonde deve chegar? Luta Contra o rebaixamento

 

ESTÁDIO:

Estádio Couto Pereira

Estádio Couto Pereira

 

MUSA:

Joyce Avila

Joyce Avila



Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.