Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Guia Brasileirão 2017 – Avai

guia brasileirao avai

Guia Brasileirão 2017 – Avai .Com uma grande reação na série B de 2016 o Avaí foi vice campeão da competição e garantiu seu retorno a elite do futebol brasileiro. E a missão está muito clara na edição do Brasileirão 2017: Permanecer na série A.

Nas suas duas últimas participações(2011 e 2015) a equipe de Santa Catarina acabou rebaixada e o objetivo neste ano é não sofrer o mesmo.
No primeiro semestre o Avaí tem alternado bons e maus momentos. O clube alcançou a final do estadual graças ao titulo do primeiro turno e decide contra a Chapecoense.

Mas acabou eliminado de forma precoce da Copa do Brasil caindo em casa diante da Luverdense. O time também foi eliminado da Primeira Liga aonde não avançou sequer a fase de grupos.

O clube conseguiu conservar os principais jogadores da espinha dorsal do ano passado. Bons exemplos foram os experientes Betão e Marquinhos e o promissor Rômulo. Assim como também teve a continuidade da comissão técnica liderada por Claudinei Oliveira.

yPontos Positivos:A força da Ressacada nunca pode ser ignorada no caso do Avaí. Mesmo em competições aonde acabou rebaixado a equipe teve um registro positivo na sua casa.

Na última série B o desempenho como mandante foi fundamental. Neste ano não será diferente e os pontos caseiros serão cruciais para que o Avaí cumpra seu objetivo de permanecer na primeira divisão.

O técnico Claudinei Oliveira é um dos técnicos jovens promissores desta nova safra do futebol brasileiro. Com passagens pelo Santos, aonde surgiu, Atlético Paranaense e com trabalhos consistentes no Paraná e Avaí o comandante tem experiência e frescor necessários para liderar o time na elite.

no

Pontos Negativos:O Avaí foi um pouco bipolar neste primeiro semestre deixando uma imagem dúbia sobre o potencial do time. Ao mesmo tempo que teve uma boa campanha no estadual, acabou eliminado por adversários mais fracos nas outras competições que disputou.
Isso mostra que a qualidade do elenco continua sendo a principal lacuna da equipe frente ao Brasileirão.

O torneio demanda muito e qualitativamente o grupo do Avai deixa a desejar em que pese tenha mantido a base vencedora da última temporada. Mas série B e série A são coisas bastante diferentes.

O Cara: Há uma música no Brasil que diz que panela velha é que faz comida boa e está lógica pode ser aplicada no caso de Marquinhos. O maior jogador da história do Avai continua sendo referência mesmo com o avanço da idade e algumas lesões recorrentes.

 

Aonde deve chegar? Luta contra Rebaixamento

 

ESTÁDIO:

Estádio Orlando Scarpelli

Estádio da Ressacada

 

MUSA:

Renata Pinheiro

Renata Pinheiro

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.