Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Guia Brasileirão 2017 – Atletico Paranaense

guia brasileirao atletico pr

Guia Brasileirão 2017 – Atletico Paranaense. Se o Furacão foi surpresa ano passado neste ano o time já tem o status de realidade. O time de Paulo Autuori surpreendeu em 2016 e beliscou uma vaga na Libertadores a frente de muitos outros favoritos.

Neste ano a equipe chega com outro status. Manteve muitos dos seus jovens destaques mas reforçou a equipe com atletas mais rodados. No campeonato estadual o time alcançou a final e decidiu o titulo com o Coritiba mesmo escalando por muitas vezes uma equipe alternativa pensando na Libertadores.

Falando em Libertadores isso pode ser um fato de influência já que o Atlético está disputando o torneio e diferente de outros clubes não um elenco tão vasto a ponto de enfrentar os dois torneios com a mesma qualidade.

yPontos Positivos:A Arena da Baixada com seu gramado sintético foi fundamental para a campanha do Brasileirão ano passado. A equipe foi a melhor mandante da competição e conquistou praticamente todos os seus pontos em casa. Como o time fora de casa foi mal a campanha caseira foi decisiva.
Se no ano passado o elenco era jovem o Atlético buscou experiência com Carlos Alberto, Lucho Gonzalez e Grafite.
A continuidade do elenco, da comissão técnica e do bom trabalho realizado no ano passado são grandes trunfos do Furacão no Brasileirão.

no

Pontos Negativos:O Furacão trouxe muitos atletas experientes para superar a juventude do elenco. E isso principalmente pela Libertadores. Eduardo da Silva, Lucho Gonzalez, Grafite e Carlos Alberto fazem este papel. Mas isso também é um problema 2 deles já sofreram lesões sérias na temporada.
O fator surpresa acabou. O Atlético está muito mais marcado. No ano passado o time teve uma campanha ruim como visitante que não atrapalhou graças ao desempenho perfeito em casa. Será que será possível repetir isso? O time vai precisar de mais equilíbrio.

O Cara: O Atlético Parananense é mais uma equipe coletiva na qual as estrelas não se destacam tanto. Apesar de atletas muito experientes e rodados os destaques do time na minha opinião está na defesa.

O goleiro de seleção Weverton e Thiago Heleno são figuras cruciais na equipe. Dentre os dois fico com Thiago Heleno. Ele é importante como liderança, na defesa e também no ataque marcando gols. Não foi a toa o esforço que o Atlético fez para a efetivação de sua contratação.

Aonde deve chegar? Vaga na Sul Americana

 

ESTÁDIO:

Arena da Baixada

Arena da Baixada

 

MUSA:

Juliana Rosa

Juliana Rosa



Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.