Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

Guia Brasileirão 2017 – Atletico Mineiro

guia brasileirao atletico mineiro

Guia Brasileirão 2017 – Atlético Mineiro. Todo ano o Atlético Mineiro é favorito ao Brasileirão e nesta temporada não será diferente. A quarta colocação no ano passado foi decepcionante. Para superar isso o Galo manteve a forte base do ano passado e tem um dos principais elencos do país.

Mesmo a saída de Lucas Pratto para o São Paulo não diminui isso. Fred parece ter voltado aos velhos tempos sendo um dos principais artilheiros da temporada até este momento. A equipe é experiente. Claro que a disputa da Libertadores pode atrapalhar um pouco mas o elenco do Atlético tem a profundidade suficiente para superar isso.

O técnico escolhido até o momento é Roger ex-Grêmio. Ele é um dos treinadores mais promissores desta nova geração mas o trabalho ainda não encaixou totalmente no novo clube. De qualquer maneira não podemos deixar de considerar o Atlético Mineiro um dos candidatos ao titulo em 2017.

yPontos Positivos:O elenco do Atlético Mineiro é o seu grande trunfo para a temporada Além de Fred o time conta com Robinho, Luan, Marcos Rocha, Fabio Santos, Elias e Victor.

O time tem uma das melhores duplas de volantes do país com Elias e Rafael Carioca.
Outro fator determinante é a força do Galo na sua casa. O estádio indepência foi crucial nas últimas conquistas da equipe é sempre é uma mais valia muito grande para o Atlético.

no

Pontos Negativos:O futebol apresentado até o momento é ruim, sejamos sinceros. O campeonato mineiro não é parâmetro e mesmo assim a torcida já cobra fortemente o nível apresentado.

O técnico Roger é promissor? Sim. Mas ainda é muito questionado no Galo. O time não tem apresentado o futebol que se espera do elenco milionário e isso sempre recai no comandante. Não será surpresa se ele não sobreviver até o fim da competição caso os resultados não melhores.

O time é forte, é experiente, sim, é tudo isso, mas também tem uma idade avançada. Fred, Robinho, Victor, Fabio Santos, Leonardo Silva, já não são mais meninos e isso pode comprometer o time frente a maratona que se avizinha.

O Cara: Existem vários candidatos no Atlético. Ano passado Robinho foi crucial. Mas pelo que vimos até o momento Fred é a referência desta equipe do Atlético Mineiro. O centroavante tem feito muitos gols, sendo decisivo e ainda uma liderança dentro do clube.

 

Aonde deve chegar? Vaga na Libertadores / Titulo do Brasileirão

 

ESTÁDIO:

 Estádio Independência

Estádio Independência

 

MUSA:

Rochele Michelin

Kemila Pinheiro

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.