Coritiba vs Ponte Preta – Brasileirão A: Mais um jogo de tamanha importância…
A equipe terá pela frente novamente um concorrente direto na luta para escapar do rebaixamento.
Estando a viver novamente uma fase de grande confiança, o Coritiba quer novos pontos para se aproximar da manutenção na elite nacional. A equipe está invicta há cinco partidas, tendo vencido por três vezes neste trecho.
O diferencial para a sua competitividade ter voltado a existir é simples de ser explicado. A sua linha de frente voltou a se fazer presente.
A equipe marcou gols nas cinco partidas de invencibilidade, marcando mais de um gol por jogo na maioria destes embates.
Em casa os números ainda são ruins, mas o Coxa venceu nas últimas duas vezes em que esteve em seu lar. Confiante, com novos recursos ofensivos, o Coxa joga por novos pontos.
O técnico Marcelo Oliveira poderá repetir a formação que empatou com o Fluminense por 2×2 no Rio de Janeiro.
Sobre o Ponte Preta
Aquelas injustiças que magoam. A Ponte jogou com um atleta a menos diante a equipe mista do Grêmio, mas não se intimidou. Fez do goleiro do rival um dos personagens da rodada,
mas não conseguiu ultrapassa-lo. O rival mostrou efetividade e acabou lhe vencendo pelo placar mínimo. Foi a quarta derrota da Ponte Preta nos últimos seis jogos.
Internamente, por mais que a derrota tenha machucado, as esperanças ainda estão vivas.
Acredita-se que se a equipe conseguir mostrar o mesmo volume de jogo que apresentou na última rodada, sendo mais efetivo nas conclusões, será um time bem mais capaz.
Porém, se isso fosse uma padrão de suas atuações, dificilmente a Ponte estaria na zona de rebaixamento, né? Seus números como visitante assustam por demais…
O técnico Eduardo Baptista não poderá contar com Fernando Bob, suspenso, e Emerson Sheik, lesionado.
Palpites e Dicas de Apostas Coritiba vs Ponte Preta:
Conclusão:
A Ponte, além de deixar a desejar em muitos aspectos, ainda tem sido azarada. Tudo vai parecendo mais complicado para a equipe campineira.
O Coritiba se reencontrou no campeonato, voltando a fazer com que a sua linha de frente funcionasse. Tendo a torcida a jogar junto consigo, podendo explorar a maior instabilidade do adversário, o Coxa é o favorito para somar pontos aqui.