China x Austrália – Eliminatórias Copa do Mundo 2022: China e Austrália medem forças no estádio Sharjah, em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos

China x Austrália – pela 6ª rodada da terceira fase das Eliminatórias da Ásia para a próxima Copa do Mundo. O duelo será disputado na tarde desta terça-feira, 16 de novembro de 2021, às 12hrs de Brasília.

A equipe chinesa chega para uma missão bastante complicada nesta rodada, tendo a obrigação de vencer a Austrália para ainda se manter viva na briga por uma improvável vaga à próxima Copa do Mundo.

Além do mais, a seleção chinesa não poderá atuar em seu país e espera fazer valer o seu mando de campo mesmo jogando nos Emirados Árabes Unidos, sabendo que um novo tropeço pode significar o seu adeus à qualquer possibilidade real de classificação ao mundial.

Em sua partida mais recente a equipe chinesa enfrentou o Omã em um confronto direto pelo G-3 onde as duas seleções morreram abraçadas com o empate por 1 a 1 na semana passada, que não foi bom para nenhum dos dois, permitindo que o Japão abrisse vantagem na zona de classificação.

No momento a China se encontra na quinta posição da tabela de classificação, com 4 pontos conquistados até aqui, tendo cinco a menos que o Japão, que abre o G-3 atualmente.

Nas 5 rodadas anteriores a equipe chinesa registrou um desempenho de apenas 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Neste período venceu o Vietnã e empatou com o Omã, além de ter perdido para o Japão, para a Austrália e também para a Arábia Saudita.

Livestream de Jogos ao Vivo

Jogando como mandante, a seleção principal da China possui um retrospecto recente de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nas últimas 10 vezes em que entrou em campo nesta condição. Somando 25 gols a favor e 7 contra.

Já a seleção da Austrália, por outro lado, vem em viés de baixa após acumular dois tropeços consecutivos, mas segue sendo uma das principais candidatas para ficar com pelo menos uma das vagas diretas ao mundial, sem passar pela repescagem.

Na partida anterior, os australianos mediram forças contra a Arábia Saudita e ficaram com o empate pelo placar de 0 a 0, sem conseguir se sobressair da forma que gostaria em sua casa.

Ainda assim, a Austrália segue no G-2 ao ocupar exatamente a segunda colocação da tabela de classificação do Grupo B, com 10 pontos conquistados até aqui, mas tem o Japão logo em seu retrovisor, com somente um ponto a menos na briga pela vaga direta ao mundial do Catar.

Nas 5 rodadas anteriores os australianos anotaram 3 vitórias, 1 empate e somente 1 derrota. Vencendo o Vietnã, o Omã e a China, além de ter empatado com a Arábia Saudita e perdido para o Japão.

Atuando como visitante, a seleção da Austrália registrou 7 vitórias, nenhum empate e apenas 3 derrotas nos últimos 10 jogos. Foram 24 gols marcados e 5 sofridos.

Aposte no China x Austrália Copa do Mundo 2022 na 1xbet e aproveite o bônus de 1.200 REAIS

Palpites e Dicas de China x Austrália:

Mesmo fora de casa a Austrália reúne forças para fazer um bom jogo contra os chineses, que também não terão a vantagem de atuar em solo chinês, o que ajuda a aumentar um pouco mais o favoritismo pré-jogo dos australianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *